Camila Cabello revela que Taylor Swift foi uma de suas inspirações para começar a compor

Desde a sua primeira audição no X Factor, em 2012, já sabíamos que Camila Cabello é um talento nato e que tinha tudo para ser um fenômeno mundial. E não deu outra. Quando o Fifth Harmony foi formado, a cantora sempre teve seu destaque.

Mas, foi quando anunciou oficialmente sua saída do grupo, anos depois, e começou a se dedicar a sua carreira solo, que começamos a ver do que realmente ela é capaz.

(Reprodução/ Facebook)

Camila está cada dia mais recebendo atenção da mídia. Em recente entrevista para a revista americana Cosmopolitan, a cantora comenta sobre a fama, como se preparar antes dos shows, sua amizade com Taylor Swift e relacionamento.

Sobre como lidar com os aspectos negativos da fama, a estrela pop diz que tenta se proteger o máximo que pode.

“Eu não tenho nenhuma rede social no meu celular. Tenho no telefone da minha mãe, então se há algo que eu queira dizer ou se eu quiser ler o que meus fãs estão me enviando, eu posso. Isso fez toda diferença. Se está a fácil alcance, existe uma chance muito grande de você ver algo que realmente fira seus sentimentos. E isso é impossível de esquecer”.

Já a respeito de como controlar a ansiedade antes de uma apresentação, Camila diz que esse é um ponto que ainda precisa melhorar. Mas que já está extremamente melhor agora do que quando começou cantar.

“Você precisa lembrar que, primeiro, isso não é tão sério. Em segundo, se eu escolhi me divertir, isso fará o show um bilhão de vezes melhor. Eu só quero viver o melhor da minha vida.”

E conta também, que um livro lhe inspirou a ter pensamentos felizes antes de entrar no palco.

“Eu penso sobre meu cachorro que tenho em Miami. Eu penso sobre minha família. Eu penso sobre as pessoas que significam muito para mim.”

(Reprodução/Guess)

Sobre sua amizade com Taylor Swift, para quem a musa está fazendo show de Abertura, diz que se conheceram há quatro anos no VMAs e são amigas desde então.

“Ela é uma das pessoas que me fizeram querer começar a compor. Eu a amo. Ela tem sido uma grande amiga, muito carinhosa.”

 Camila termina a entrevista falando sobre amor e relacionamentos.

“Eu apenas amo o amor! Eu sempre fui romântica. Eu preciso sentir essa emoção. Encontrar sua pessoa é uma das coisas mais próximas que temos de mágica. Você simplesmente não consegue explicar. Da mesma forma que você não pode explicar porque uma música faz você chorar.”

Como não amar a nossa fada cubana?

 

Bárbara Passarin

24 anos, paulista. Apaixonada por música, cinema e tudo que envolve o universo de cultura pop. Instagram: @bapassarin

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.