Nossa fada brasileira Camila Mendes confessou que passou por períodos angustiantes para os testes de Riverdale’, série em que interpreta a patricinha nem-tão patricinha Veronica Lodge.

“Eles {os produtores} falavam tipo, ‘Você é nossa primeira escolha, mas queremos abrir uma nova pesquisa, e queremos alguém que possa competir com você’”

Se nós ficamos angustiados só com a ideia de termos nossa amada Roonie sendo interpretada por outra pessoa, imagina o que Camila sentia, né?

A atriz ainda completa:

 “Perdi o sono e chorei todas as noites, pois senti que estava perto de algo grande e que poderia mudar a minha carreira. E no fim deu tudo certo”

Riverdale teve o episódio final da 2º temporada exibido em 16 de Maio de 2018. No dia 2 de Abril, a CW postou no Instagram uma foto dos atores com a legenda “podem pedir outra rodada de milkshakes! Riverdale está renovada para a temporada 3 na CW”.

Agradecemos o fato de que os produtores não escolheram outra, afinal, os jantares no Pop’s e os dramas familiares dos Lodge, não seriam os mesmos sem a nossa amada Camila!

Estamos no aguardo da terceira temporada, onde veremos a diva Camila, junto com seus amigos KJ Apa, Cole Sprouse e Lili Reinhert, desvendando os mistérios que cercam a cidade de Riverdale.

Giovanna Santos

18 anos; estudante de Jornalismo; apaixonada por música, séries e filmes <3


COMENTÁRIOS