Como a Ariana Grande e seu noivo se conheceram? A gente te conta!

Ariana Grande e Pete Davidson estão namorando há pouco mais de um mês. Antes disso, ela namorou com Mac Miller por quase três anos. Apesar de ter sido um relacionamento longo, Ariana admitiu que não foi fácil namorar com o músico devido aos seus problemas por abusos de substância. Mas, ao que parece a relação com Pete está ótima, já que rumores dizem que eles estão noivos!

No dia 12 de maio desse ano, Ariana foi a uma festa promovida pelo “The Saturday Night Live”. Lá, ela foi fotografada usando uma capinha de celular parecida com outra de Davidson que traz nuvens na estampa.

Dois dias depois, ela usou emojis de nuvens em publicações no Instagram. Na mesma semana, o humorista confirmou Open Late Show que havia terminado seu relacionamento com Cazzie David. Em seguida, ele postou uma foto em que exibia a tatuagem de uma pequena nuvem em seu dedo do meio esquerdo.

Reprodução/Instagram

No dia 18 de maio começaram a circular informações de que Pete e Ariana estavam saindo juntos. No Billboard Music Awards, onde Ariana foi responsável pela primeira performance da noite, Pete é visto com a equipe da cantora, incluindo seu irmão, Frankie Grande.

Na premiação, Ariana também exibiu a tatuagem de uma nuvem no próprio dedo do meio esquerdo. Os dois continuaram curtindo e comentando publicações um do outro no Instagram. A “confirmação” de um namoro entre os dois veio com a postagem de Pete dos dois trajados de “uniformes” de Hogwarts. Os dois são fãs declarados da saga “Harry Potter”.

Reprodução/Instagram

Logo o comediante e roteirista exibia ainda as tatuagens das orelhas icônicas usadas por Ari na capa do “Dangerous Woman” e as iniciais da cantora. Nicki Minaj e Alfredo Flores, o empresário da artista, além de outros famosos passaram a comentar em suas publicações mostrando apoio ao relacionamento.

Ele é tão fã de tatuagens que seu corpo repleto de desenhos e mantém a frase ‘We Babies’ tatuada, arte que fez junto com Miley Cyrus e Cazzie.

Reprodução/Instagram

Desde então os dois não se desgrudam mais e Ariana exibiu uma joia apontada como seu anel de enquanto se apresentava no ‘Songwriters Hall Of Fame’ na última quinta-feira (14).

Reprodução/Twitter

 

Quem não está gostando nada da história é Miller. Continuamos torcendo pela felicidade da nossa Ari acima de tudo!

 

Cintia Luz Lima

Jornalista - São Paulo, SP

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize