Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Confira a lista das 25 personalidades mais influentes da internet, segundo revista TIME

A revista Time divulgou nesta quinta-feira (28) uma lista com as 25 pessoas mais influentes da internet. Segundo a publicação, foi analisado o impacto global das personalidades do mundo nas redes sociais e sua capacidade de gerar notícias. Nomes de celebridades como Kylie Jenner, Kanye West, o grupo de k-pop BTS, Rihanna e o presidente norte-americano Donald Trump apareceram na lista.

BTS

A publicação mencionou a força do BTS em escala global, onde o grupo entrou para a história com o álbum de k-pop mais vendido de todos. O destaque foi para a fanbase do grupo, conhecida como “Army”, que é extremamente fiel e consome qualquer música ou vídeo lançado pelo grupo.

http://gph.is/2c7xjk2

 

Rihanna

Quando nossa Riri fala, o mundo escuta. Para mostrar a força da diva nas redes sociais, a publicação mencionou quando a cantora denunciou no Instagram que o app Snapchat usou sua imagem sem seu consentimento ao abordar violência doméstica em uma propaganda, e o aplicativo perdeu 800 milhões de dólares em ações. O site também destacou que Rihanna tem um ótimo desempenho promovendo sua linha de cosméticos e lingerie.

https://www.instagram.com/p/BkiFn0Fj3GE/

 

 

Kylie Jenner

Não foi somente com Rihanna que o Snapchat perdeu fortunas nas ações. A filha mais nova de Kris Jenner fez o aplicativo perder cerca de $1,3 bilhões após twittar que perdeu o interesse na rede social. A publicação relembrou quando Kylie Jenner quebrou o record de foto mais curtida do Instagram ao postar a primeira foto de sua filha, Stormi, record que antes pertencia à Beyoncé, com sua icônica foto grávida.

https://www.instagram.com/p/Be3rTNplCHf/

 

Confira a lista completa (divulgada sem ordem específica de classificação):

BTS
Logan e Jake Paul
Rihanna
Charlotte e Dave Willner
Naomi Watanabe
Presidente Trump
Daniel Baker e Joel Martinez
Sia Cooper
Kanye West
Roland Szabo
Eman al Nafjan
Scott Rogowsky
As mulheres do movimento #BabaeAko
Ryan (a.k.a. Ryan ToysReview)
Shaun King
Tony Liu e Lindsey Schuyler
Matt Drudge
Kayla Itsines
‘Q’ (usuário anônimo, conhecido apenas como “Q”)
Busy Philipps
Tyler Blevins (Ninja)
Lil Miquela
Os estudantes de Parkland, Flórida.
Ariel Martin (Baby Ariel)
Kylie Jenner