“DDU-DU DDU-DU” do Blackpink, é o MV feminino de k-pop a bater mais rápido o recorde de visualizações

Depois de muita espera dos BLINKS para um álbum e comeback das meninas do Blackpink, finalmente aconteceu – amém YG. Não foi um álbum completo, mas sim um mini álbum com 4 músicas inéditas. Já é uma grande coisa. E o MV de “DDU-DU DDU-DU”, trouxe um lado poderoso e confiante delas. Seu último MV foi com “As If It’s Your Last”, em 22 de junho, quase um ano depois “Blackpink está de volta in your area”.

O MV já começou batendo recordes assim que foi lançado, sendo o grupo feminino a ter as visualizações mais rápidas em clipes de k-pop. Bateu o recorde de mais assistido em 24 horas, como também acaba de bater o de 40 milhões. Antes, esse feito foi com as meninas do Twice, com “What Is Love?”, em cinco dias. Blackpink fez 40 milhões em um dia e algumas horas.

Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa estão se preparando para as apresentações ao vivo, nos programas musicais da Coréia. Arrasem, garotas! Já queremos uma tour mundial!

Resultado de imagem para gif blackpink

Emily Falcão

Salvador - Bahia. Jornalismo. Desde 2013, escrevendo de fã para fã. Apaixonada por livros, cinema e o mundo pop. Quando não estou escrevendo, passo o dia assistindo séries, filmes, doramas ou procurando grupos e bandas novas para enlouquecer. Prazer. Twitter: @_mimif

1 comentário
  1. pesquise melhor o recorde anterior pertencia a elas também What Is Love? do twice fez 12 milhões menos que AS IF IT’S YOUR LAST que fez 13,4 milhões e esse agora fez 33 milhões de acordo com youtube mais o BTS QUE FEZ 32,9 MILHÕES

Comentários

Seu email não será publicado.