Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Descubra quem é a cantora feminina com o clipe mais visualizado da ‘Vevo’

Muito provavelmente você em algum momento parou e se perguntou: “Quem será a artista com o clipe mais visualizado?”, e neste post nós iremos responder essa sua pergunta, além de fazer um ranking com os clipes femininos mais visualizados da ‘Vevo’.

Taylor Swift e Katy Perry são as únicos artistas ‘Vevo’ que conseguiram dois vídeos com mais de dois bilhões de visualizações. Katy é a única que têm quatro clipes com mais de 1 bilhão de views e Adele, Ariana Grande, Shakira e Taylor têm três clipes que conseguiram atingir a marca.

Veja o nosso ranking com os 5 clipes femininos mais visualizados da plataforma:

1º lugar – Shake It Off

Em 1º lugar ficou a rainha Taylor Swift com seu clipe ‘Shake It Off’, lançado em agosto de 2014 e já conta com mais de 2,57 bilhões de visualizações. A música foi o primeiro single do álbum ‘1989’ e a superprodução ganhou o ‘Billboard Music Awards’, na categoria de Top Streaming Video.

2º lugar – Roar

Quem nunca cantou esse hino? O clipe ‘Roar’, de Katy Perry, foi lançado em setembro de 2013 e já conta com mais de 2.53 bilhões de vistos. A canção foi o primeiro single do terceiro álbum de estúdio da cantora e ganhou o ‘People’s Choice Award’ de Videoclipe Favorito.

3º lugar – Hello

Hello, it’s me! Em outubro de 2015 nós estávamos testemunhando esse hino da Adele, que hoje conta com mais de 2.34 bilhões de acessos. A canção venceu três categorias do renomeado ‘Grammy Award’ e o clipe venceu o ‘Juno Award’.

4º lugar – Dark Horse

A música de Katy Perry com participação do rapper Juicy J foi um grande sucesso do álbum ‘PRISM’ e conta com 2.33 bilhões de views. A superprodução tem vários significados ocultos e você pode encontrar teorias sobre ela na internet, além disso, ganhou o ‘MTV Video Music Award’ de Melhor Clipe Feminino.

5º lugar – Blank Space

O segundo clipe da TayTay na lista é ‘Blank Space’, lançado em novembro de 2014 e já conta com mais de 2.30 bilhões de visualizações. Ele se tornou a terceira canção de Swift a alcançar o topo da ‘Hot 100’, nos Estados Unidos