Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Douglas Sampaio grava vídeos negando ter agredido Jeniffer Oliveira

O ator Douglas Sampaio gravou diversos vídeos em seu Instagram Stories negando as acusações de agressão feitas pela sua ex-namorada e atriz de “Malhação: Vidas Brasileiras”, Jennifer Oliveira, 19.

A jovem divulgou, nesta segunda-feira (25), uma carta aberta explicando como tudo acontecendo e mostrou fotos do ocorrido. Jennifer registrou queixa na Delegacia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A agressão ocorreu no bar carioca Coco Mambo, após uma crise de ciúmes.

Douglas nega.

“Vou correr atrás dos meus direitos, sim, porque eu sei minha índole, eu sei o que eu faço, eu sei ser correto. Eu posso fazer minha loucura comigo, mas agora… vocês estarem acusando uma pessoa que nao fez nada é f**a.”

O ator mostrou partes de sua conversa com a atriz na noite do ocorrido.

“E ela ‘tá’ brincando com minha carreira, brincando com pessoas que eu amo… de uma coisa que eu não fiz. E de uma coisa eu tenho certeza: quando a gente ‘tá’ certo, a gente não tem medo de nada e eu vou correr atrás de todos os direitos que eu tenho. Eu entendo vocês estarem me xingando, falando um monte de coisa… vocês ouviram um lado só, mas vocês vão ver. Eu vou provar na justiça quem está certo e quem está errado. Minha cabeça tá completamente tranquila.”

O ator diz que a vítima é, na verdade, ele.

“Eu vou levar isso a diante, não vou deixar limpo a pessoa levar uma causa tão nobre para um mau caratismo, e eu estar sendo vítima para uma coisa assim ridícula.”

Não é a primeira vez que o ator esteve envolvido em um caso de agressão. Em 2016, ele foi acusado por violentar sua então esposa, Rayanne Morais, que conheceu quando participavam do programa “A Fazenda”, no qual ele foi campeão da edição número oito.

Vários artistas como Giovanna Lancellotti, Manu Gavassi e Bruna Marquezine saíram em defesa de Jeniffer: “Estamos com você!”