“Esses tweets do Charles Melton me deixam com nojo”: ator de Riverdale causa polêmica no Twitter

Charles Melton, de Riverdale, decepcionou vários fãs com algumas de suas antigas postagens no Twitter. Diversas mensagem gordofóbicas foram compartilhadas na rede social.

Os tweets, porém, eram de 2012, e o ator se desculpou, dizendo que havia sido imaturo.

“Eu realmente sinto muito por ter feito comentários insensatos há alguns anos e peço desculpas para qualquer um que eu tenha machucado”, disse para a Us Weekly.

“O que eu postei e disse foi imaturo, ofensivo e inapropriado. Tenho vergonha de como agi e não há desculpa para esse comportamento. Estou me esforçando para melhorar e vou usar essa experiência para crescer, ajudando os outros a entender como esses tipos de declarações são completamente inaceitáveis.”

Ele teria postamos tweets dizendo que “garotas gordas precisam entender que usar calcas de ioga é um privilégio, não um direito.” e outros como: “[…] se você é gordo, não se olhe no espelho.”

“Esses tweets do Charles Melton me deixam com nojo”, disse uma fã, decepcionada. As postagens foram deletadas do perfil do ator.

Cláudia Santos

Editora. Uma jornalista de 22 anos, que embarcou na aventura de morar fora do país. Apaixonada por fotografia, livros, séries e pelo mundo pop. Twitter/ Instagram: claudiasantosap

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize