Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Harry Styles chama fãs ao palco e promete mais surpresas até o fim da tour

 

Os fãs não estão sabendo lidar com a reta final da tour do muso Harry Styles pois ele – que já ama carregar bandeiras LGBT – no último show em Boston nos Estado Unidos, chamou duas fãs que carregavam um cartaz pedindo para subir no palco, para dançar ao som de “What Makes You Beautiful”, ambas usando uma roupa toda trabalhada no glitter e nas cores do arco íris.

 

O cantor já havia surpreendido o público no final de semana na Philadelphia, ao segurar uma bandeira que dizia “Faça a América ser gay novamente”, frase que rebate o slogan de campanha de Donald Trump, que diz “Faça a América ser boa novamente”.

 

A próxima surpresa que o artista tem em mente, segundo fãs que ouviram um dos ensaios de Harry e sua banda, é cantar um cover de “Still The One” sucesso de 1997 da cantora Shania Twain, que o próprio Harry já mencionou diversas vezes como sendo uma música muito especial para ele.

 

A turnê do primeiro álbum do cantor está prevista para terminar no dia 14 de Julho e nós mal podemos esperar pelo que ele ainda nos reserva!