O caso de Kesha contra Dr. Luke gerou uma nova confusão, documentos legais revelam que Kesha havia acusado o rapaz de também ter estuprado a cantora Katy Perry.

Logo depois, a equipe de Dr. Luke divulgou uma declaração que diz que Katy Perry confirmou que não sofreu abuso sexual pelo produtor.

A própria Katy Perry confirmou que o Dr. Luke não a estuprou. A acusação de Kesha, ao contrário, assim como suas outras mentiras sobre o Dr. Luke – é sem base e irresponsável, e é desrespeitoso para os dois, Katy Perry e Dr. Luke. Em sua ação judicial de difamação contra Kesha, Dr. Luke procura por indenização pelos danos causados por essas mentiras.

A declaração teria sido feita durante a conversa da cantora Lady Gaga e foram divulgadas pelo site The Blast.

A publicação afirma ter tido acesso aos documentos legais, e também publicou alguns trechos do que vem escrito na documentação apresentada pelos advogados.

  • Em 26 de fevereiro de 2016, Kesha enviou uma mensagem de texto para Lady Gaga na qual repetiu acusações falsas que Dr. Luke a estuprou. Neste mesma mensagem, Kesha confirmou que o produtor abusou de Katy Perry.
  • Seguindo essa mensagem e com incentivo de Kesha, Lady Gaga espalhou mensagens negativas sobre Dr. Luke na imprensa e nas mídias.

 


COMENTÁRIOS