Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Niall Horan testa sua memória com música da One Direction em entrevista

Nosso irlandês favorito teve sua memória colocada à prova em uma entrevista divulgada hoje (14), para a BBC Radio 1. Durante um bate papo com o apresentador Nick Grimshaw, Niall Horan participou de um jogo onde foi primeiramente desafiado a lembrar uma parte de sua música em parceria com a cantora Maren Morris, “Seeing Blind”. Fácil, né?

O jogo seguiu a um nível mais complicado, onde Niall teve que adivinhar um verso da música “Taken”, do primeiro álbum da One Direction, “Up All Night”, lançado em 2011. O motivo da escolha da música é por ela ser considerada pela Seventeen Magazine como a pior música da história da One Direction, e Niall afirmou não discordar da revista! Nick Grimshaw também perguntou se Niall tem alguma música da 1D em que ele menos gosta, e Niall logo respondeu:

Tem algumas músicas com uma qualidade ruim no nosso primeiro álbum, mas as coisas ficaram melhores depois.”

Ao mencionarem a música “Steal My Girl”, da One Direction, Niall lembrou de uma ocasião onde ele sentou na poltrona do avião ao lado do ator Danny Devito – que teve uma participação especial no clipe de “Steal My Girl” – e Danny não lembrava quem era o Niall! Claro que ele e o Nick Grimshaw caíram na gargalhada, e Niall mostrou ter levado na esportiva.

O último desafio foi tentar lembrar a letra da música de sua audição no The X Factor, onde Niall cantou “So Sick”, do Ne-Yo, e o cantor mostrou estar envergonhado ao relembrar de sua primeira aparição no programa:

“Quem me fez escolher essa música? Eu! Eu escolhi isso! Eu amo a canção, mas eu acabei de produzir o meu primeiro álbum folk e escolhi logo essa música na minha primeira audição no programa, e ainda me vestindo igual uma toalha de mesa.”

Confira a entrevista: