Qual o integrante da One Direction mais ouvido nas plataformas digitais?

Desde que a One Direction entrou em hiatus, em novembro de 2015, os meninos da banda estão seguindo e surpreendendo com seus trabalhos solo. Todos lançaram músicas de sucesso, mas qual, de acordo com os números disponibilizados na plataforma de música Spotify, está fazendo mais sucesso?

Nosso Louis Tomlinson tem como seu maior hit dessa fase, a música com Steve Aoki, Just Hold On, reproduzida mais de 341 milhões vezes. As canções Back To You, com Bebe Rexha e Digital Farm Animals (325 milhões) e Just Like You (35 milhões) também atingiram grandes números. Os ouvintes mensais de Louis são quase 6500 milhões.

Niall Horan, que tem show marcado no Brasil para o próximo mês, tem 10 milhões de ouvintes mensais. Nosso loirinho tem Slow Hands como a favorita  (383 milhões de reproduções), seguida de This Town com 281 milhões e Too Much To Ask, com 184.

A música mais reproduzida de Harry Styles é a maravilhosa Sign of The Times, com 372 milhões. Sweet Creature e Kiwi vem depois com 120 e 77 milhões, respectivamente. Harry surpreendeu com o estilo de suas novas música, saindo do pop. O cantor tem sete milhões de ouvintes por mês.

Liam Payne tem mais de 18 milhões ouvintes por mês na plataforma. A sua música de mais sucesso é Strip That Down com mais de 500 milhões reproduções, seguida de For You para o filme “50 Tons de Liberdade”com 169 mil e Get Low, do Zedd com participação do cantor, com 131 milhões.

Zayn Malik, que apesar de não ter mais ligação com a banda, ainda sempre será lembrado por onde começou, tem mais de 635 milhões de acessos com Pillowtalk, porém seu maior hit foi a parceria com Taylor Swift para o filme “50 Tons Mais Escuros”, “I Don’t Wanna Live Forever“, com 719 milhões de reproduções. Dusk Till Down também é muito ouvida, com quase 500 milhões. O cantor tem 21 milhões de ouvintes mensais.

O perfil da banda no Spotify conta com 9400 ouvintes por mês. Drag Me Down é a música mais ouvida, com 399 milhões. Perfect tem 302 mi e History tem 218.

Cláudia Santos

Editora. Uma jornalista de 22 anos, que embarcou na aventura de morar fora do país. Apaixonada por fotografia, livros, séries e pelo mundo pop. Twitter/ Instagram: claudiasantosap

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.