Sam Smith e Brandon Flynn terminam namoro

O cantor Sam Smith e o ator de 13 Reasons Why Brandon Flynn terminaram o namoro, segundo o tabloide britânico The Sun. Os dois estavam em um relacionamento sério pelo menos desde novembro de 2017.

O casal deixou de se seguir nas redes sociais e as suas fotos juntos sumiram do Instagram de Smith. Uma fonte contou ao portal que os dois realmente tiveram um romance e estavam apaixonados.

“Os dois estão muito ocupados com suas carreiras e infelizmente as coisas não deram certo. Sam está obviamente devastado. Essa a foi a relação de significativa que ele já teve.”

Já de acordo com o portal E! News, nesta quarta-feira (27), o cantor fez um show no Barclays Center, no Brooklyn, e desabafou.

“Eu sei que todos aqui estão passando por momentos difíceis. Eu sei, eu estou passando por alguns também. E nesta noite quero que todos nós deixemos nossas preocupações de lado para nos divertir.”
Cláudia Santos

Editora. Uma jornalista de 22 anos, que embarcou na aventura de morar fora do país. Apaixonada por fotografia, livros, séries e pelo mundo pop. Twitter/ Instagram: claudiasantosap

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize