Selena Gomez é ofendida e amigos se manifestam

Dizem que beleza é relativo, mas nós do Febre Teen nunca cansamos de admirar a beleza de Selena Gomez!

Acontece que Stefano Gabbana, co-fundador da marca de luxo Dolce&Gabbana, não pensa assim. O estilista e empresário comentou em uma publicação no Instagram The Catwalk Italia sua opinião sobre a cantora. A postagem mostrava Selena arrasando em vestidos vermelhos.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
“É muito feia.”

Além dos fãs da artista saindo em defesa de Selena, amigos famosos da americana se pronunciaram contra Stefano, incluindo Tommy Dorfman, o Ryan de “13 Reasons Why”, a cantora Julia Michaels e Nat Wolff.

Você está cansado e acabado. Sua homofobia, misoginia, body-shaming (humilhação corporal) e existência não vão resistir em 2018. Não é mais tolerável ou chique. Por favor, assuma seu lugar.
“Que embuste”
“Estou aqui apenas para dizer que você é uma das mulheres mais lindas que eu conheço, por dentro e por fora. Eu te amo.”

Rapidamente a hashtag #SelenaYouAreBeautiful chegou ao topo dos trending topics do Twitter. Mereceu, óbvio, todo o apoio recebido. Afinal, mais importante do que sua aparência, Selena e qualquer outra pessoa merece ser valorizada pelo que contribui enquanto indivíduo com o mundo.

“Eu tenho certeza que há algumas coisa que você mudaria em si mesma, mas por mim eu não gostaria de ser mais ninguém.”
“Imagina chamar isso de feia, eu não entendo.”
“Selena: atriz, cantora, compositora, pianista, produtora-executiva, modelo, garota propaganda da Coach, Coca-Cola, Cougar, Pantene, estilista, dançarina, dubladora, vencedora do Emmy, filantropista e Instagrammer nas horas vagas.”

 

Cintia Luz Lima

Jornalista - São Paulo, SP

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize