Shawn Mendes comenta relacionamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin

Shawn Mendes e Hailey Baldwin causaram bastante polêmica ao serem fotografados juntos no fim de 2017, em Toronto, e depois ao comparecerem juntos ao Met Gala 2018, mas Shawn acabou negando a possibilidade de um relacionamento em maio, para uma entrevista à revista People:

“Nós fomos chamados pra andar no tapete vermelho pela Tommy Hilfiger. Obviamente Hailey e eu somos amigos, e foi muito legal pra mim poder desfilar com ela porque ela é uma veterana e este era o meu primeiro ano, isso me deixou menos pressionado. Eu estava entusiasmado por poder ir com ela.”

Apesar da declaração do cantor, muitos ainda suspeitavam que eles podiam sim estar namorando, mas toda essa suspeita acabou quando Hailey Baldwin foi vista, mais de uma vez, em um clima romântico com seu ex-namorado, Justin Bieber.

Em uma recente participação no programa canadense ETALK, Shawn Mendes foi questionado sobre o relacionamento de Hailey e Justin, pois, além de amigo da modelo, é um grande fã de Bieber:

“Eu não sei se eles estão ou não namorando. Eu amo os dois. Ambos são pessoas realmente incríveis.”

Shawn compartilhou também que no início de sua carreira as pessoas viviam perguntando como ele se sentia ao ser comparado ao Justin Bieber e que ele sempre respondia que era a melhor coisa que alguém poderia dizer a ele. Um fofo né?

O que você está achando da volta de Bieber e Hailey?

Isabella Zogheib

Apaixonada por livros, Friends, shows e bandas. instagram: @isabellazogheib

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.