Tini Stoessel lança música em parceria com Morat

Nada melhor para esquentar essa sexta-feira do que o novo single da Tini Stoessel em parceria com os meninos do Morat. Tini anunciou a nova canção na tarde de ontem (21), e desde a madrugada desta sexta, os fãs estão podendo desfrutar de “Consejo de Amor”.

Quem achava que viria mais um single dançante como “Te Quiero Más” e “Princesa”, talvez tenha se decepcionado. A argentina decidiu dessa vez em investir em uma canção com uma vibe mais romântica e muito gostosa de se ouvir.

A maior parte do clipe se passa em um restaurante e enquanto Tini e os meninos se apresentam, paralelamente, é contada a história de um casal que trabalha por lá e que mesmo querendo ficar juntos, não podem.

Confira ao clipe de “Consejo de Amor”

A música em si fala sobre um amor impossível, como diz o trecho “Procurando por um beijo seu na estação, e não há pior desgraça do que perder o que nunca aconteceu. Eu poderia ter sido a única que sempre acorda ao seu lado, mas o futuro nunca chegou até nós”.

Em uma live realizada em seu Instagram no início da noite de ontem, Martina disse que estava ansiosa para os fãs escutarem “Consejo de Amor”, pois é uma música muito especial para ela.

O single faz parte da nova era de Tini, que vem mostrando que seu sucesso não é feito só de Violetta e é esperado que a faixa faça parte do segundo álbum da cantora.

Independente do ritmo escolhido, essa parceira resultou em um trabalho tão bom quanto poderíamos imaginar. Depois dos últimos lançamentos da Tini, estamos mais ansiosos para o lançamento do seu segundo disco, mesmo que ele ainda não tenha previsão de lançamento.

Mas enquanto o álbum não sai, diz aí para a gente, o que você achou do novo clipe?

Beatriz Lemos

Pisciana e estudante de jornalismo, viciada em música, devoradora de livros e séries, sonhadora que ama viajar, mesmo sem sair do lugar.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.