Um ano do ‘Witness’: Katy Perry mostra bastidores e disponibiliza canções bônus do álbum

Ontem (09), o mais recente álbum de estúdio da hitmaker Katy Perry, “Witness”, completou 1 ano de lançamento, e como a data não podia passar batida, a diva divulgou um vídeo que mostra o processo de criação de uma das músicas favoritas de Katy do álbum em questão: “Power”. O vídeo foi publicado com um texto dizendo que esse ano que passou abriu os olhos dela e no mesmo ela ainda agradeceu aos fãs por à terem apoiado nesta era. Assista:
(Ainda tem hater que diz que ela não compõe!) Além de publicar esse vídeo que fez os fãs ficarem eufóricos, Perry ainda disponibilizou nas plataformas digitais duas músicas bônus do “Witness” que estavam presentes apenas na versão deluxe exclusiva do álbum, que são: “Dance With The Devil” e “Act My Age”. Os fãs, claro, piraram, pois muitos consideram essas umas das melhores músicas de Perry, e, agora, finalmente poderão ouvi-las legalmente.
Com tantos lançamentos para agradecer aos fãs, a gente pergunta: tem como não amar a Mamãe dos KatyCats?
Resultado de imagem para katy perry gif
Luís Gomes

15/11/2001 - 17 anos, paulista e ligado em todo o universo pop. Viciado em música, cinema, sagas, livros e séries. Instagram/Twitter: @_luisleone_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.