Os comentários no novo clipe da Luísa Sonza mostram como o ser humano ainda precisa melhorar muito

Luísa Sonza lançou nesta quarta-feira (4), o clipe da música maravilhosa “Devagarinho“. Apesar dos dois milhões de visualizacões, claro que tivemos vários haters fazendo comentários maldosos sobre o vídeo. E aí, precisamos falar bem alto: parem de jogar maldade no mundo.

A música é uma mistura da batida do pop e funk e teve gente que achou que isso é um problema. Então, a partir de hoje vamos ouvir só músicas no estilo aprovado por essa pessoa, porque é o correto a se fazer, ok? [ironia detectada]

E dançar também proibido, viu, gente? Não é apropriado, segundo algumas pessoas. E ainda que teve gente problematizando com a roupa de Luiza em pleno século XXI.

Claro que teve quem falou que Luisa está “pegando carona no sucesso do Whindersson”.

É normal não gostar de alguma coisa. Todos temos esse direito. Inclusive, o botão de “gostei e “não gostei” estão lá no YouTube; é uma forma de mostrar a opinião, porém, infelizmente, muitas pessoas gostam de jogar sentimento negativo por aí sem motivo nenhum.

Então, se você é uma pessoa que faz esse tipo de comentário, por favor, pare. Respeite e coloque-se no lugar dos outros. Não é porque artistas são famosos que eles merecem ler coisas tão maldosas. Se seu comentário não tem nada de construtivo e pode machucar alguém, não o faça. Parem de ser machistas, desrespeitosos, preconceituosos e achar que a opinião e o gosto de vocês é a único correto sempre.

Cláudia Santos

Editora. Uma jornalista de 22 anos, que embarcou na aventura de morar fora do país. Apaixonada por fotografia, livros, séries e pelo mundo pop. Twitter/ Instagram: claudiasantosap

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.