1, 2, 3… Z4! Conheça os personagens da nova série do SBT em parceria com o Disney Channel

Aconteceu nesta quarta-feira (18), a coletiva de imprensa da nova série do SBT e Disney Channel, Z4. Com uma produção incrível que levou nada menos do que 3 anos para concretizar, e um elenco de dar inveja, a série promete agradar – e muito – os seus telespectadores!

A trama irá retratar o surgimento da boyband Z4, formada pelo produtor musical Zé Toledo (Werner Schunemann), que está passando por uma fase, digamos que difícil, na sua carreira. Durante anos ele não consegue colocar uma banda nas paradas de sucesso e, a cada dia que passa, ele é mais ignorado pela indústria musical e pelos cantores e grupos que ele ajudou a chegar à fama, então assim, decide montar uma boyband.

(Crédito das imagens de Gabriel Cardoso/SBT)

A banda formada por quatro integrantes – Luca (Pedro Rezende) será um YouTuber de sucesso nas redes sociais graças a um canal em que fala sobre música  Enzo (Apollo Costa) jovem de família rica que foi criado para gostar de música clássica, Paulo (Gabriel Santana) o dançarino com muito ritmo e suingue e por fim, Rafael (Matheus Lustosa) o compositor romântico e tímido, que adora compor canções de amor – promete ser a nova aposta do produtor.

Crédito das imagens de Gabriel Cardoso/SBT

Durante a trama, os integrantes serão lançados ao estrelato compondo músicas, cantando e dançando horrores, com direito a muita coreografia. E claro, tudo isso será possível graças a ajuda da filha de Zé, Pâmela Toledo (Manu Gavassi), professora de dança na Oficina de Cultura e Arte e responsável pela coreografia da banda e Judith (Angela Dippe), responsável por cuidar dos meninos, que irão morar na casa de Zé, e onde receberão lições para se transformarem em grandes pop stars.

(Crédito de imagens Victor Silva)

E como nem tudo é um mar de rosas, os meninos irão passar por algumas dificuldades, como lidar com a intransigência de Zé, que quer fazer tudo da maneira dele – onde Zé mais atrapalha que ajuda os jovens – e os vilões Felipe Vasques (Diego Montez), um DJ que mimado que nunca precisou se esforçar para conseguir a fama, o que o faz não lidar bem com dificuldades, e  Giovanna Renzo (Marina Brandão), aluna de Pâmela que faz qualquer negócio para se tornar uma bailarina grande e famosa. Juntos, o casal irá tramar poucas e boas para a boyband.

(Crédito de imagens Victor Silva)
(Crédito de imagens Victor Silva)

E para melhorar ainda mais, a série terá 26 episódios, cada um com aproximadamente meia hora de duração, formando assim, DUAS TEMPORADAS. O programa tem data de estreia para 25 de julho no SBT, logo após a novela Chiquititas, e no dia 30 no Disney Channel.

(Crédito das imagens de Gabriel Cardoso/SBT)

Quem aqui está ansioso?

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.