Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

9 grupos de K-Pop que virão ao Brasil ainda nesse ano

Imagem: reprodução/ youtube

Cada vez mais o brasileiro está curtindo K-Pop e, por isso, os artistar estão vindo ao Brasil para conhecer os fãs maravilhoso. Os grupos A.C.E, The Rose, MVP e VAV já passaram pelo nosso país nesse ano, mas não parou por aí; a agenda de 2018 ainda está super cheia.

Confira os nove grupos que vão pisar em terras brasileiras muito em breve.

D.I.P (20 e 21/07)
Está chegando! O grupo vai estar no World Pop Festival, em São Paulo, já no próximo fim de semana.

BLACK6IX (21/07)
Os meninos já estão no Brasil. O grupo se apresentou em Rio Branco, Manaus, Goiânia e Porto Alegre. Nesta quarta-feira (18), a apresentação vai ser no Rio de Janeiro, e o fim da turnê no país vai ser em São Paulo, no sábado (21).

Rania (20 e 21/07)
O grupo feminino de K-Pop também se apresenta no World Pop Festival, em São Paulo. Quem está ansioso?

MONSTA-X (12/08)
Já estamos pirando! Os meninos chegam ao Brasil no próximo mês para uma apresentação única nos Espaço das Américas, em São Paulo.

SF9 (25 e 26/08)
O grupo vem no Brasil para duas apresentações também em São Paulo.

KARD (21, 23, 25, 27 e 30/09) 
Depois de uma turnê de sucesso por aqui em 2017, o grupo estará de volta em breve e não podemos esperar. KARD vai passar pelo Rio de Janeiro (21/09), Porto Alegre (23/09), Curitiba (25/09), Belo Horizonte (27/09) e São Paulo (30/09). Em SP e no Rio, serão shows completos, enquanto nas outras cidades terão apenas sessões de autógrafos.

Momoland (24/10)
As meninas do Momoland estarão no Brasil em Outubro com a turnê “Fun to The World“, para uma apresentação única no país, apenas em São Paulo. O grupo estourou mundialmente em Janeiro desse ano, com a música “Bboom Bboom”.

24K (24, 26 e 29 /08)
E eles estarão de volta ao Brasil! Pela segunda vez em terras brasileiras, desta vez o grupo sulcoreano vai começar por Fortaleza, no dia 24 de Agosto. Em seguinte, embarcam para o Rio de Janeiro, no dia 26, e São Paulo, em 29 de Agosto.

Block.B Bastarz (13/10)
O grupo vem ao Brasil para um encontro com os fãs em São Paulo. As informações sobre os ingressos serão divulgadas em breve, mas já sabe-se que a venda começa na próxima quarta-feira (25).

Ufa! Fale se não é um dos melhores anos para os fãs brasileiros de K-Pop? Estamos amando! E aí, qual dos grupos você está mais ansioso pra ver? Conta pra gente!

Matéria por: Cláudia Santos e Anne Bollmann