Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

Acusada por fãs, dançarina de Demi Lovato diz não ter estado com a cantora durante overdose

Reprodução/Instagram

Após a overdose ocorrida na última terça-feira (24), o suposto cancelamento de sua turnê e a volta para reabilitação, várias especulações e notícias passaram a surgir tentando explicar o que levou Demi Lovato a um estado tão crítico. Dentre os rumores mais populares está o suposto envolvimento da equipe da cantora na distribuição das drogas usadas pela mesma.

O TMZ, site norte-americano de entretenimento, divulgou, na última quinta-feira (26), o áudio da ligação feita para a ambulância responsável por socorrer a artista e alguns fãs acharam a voz que pedia ajuda semelhante a de Dani Vitale, dançarina da “Tell Me You Love Me Tour”. Algumas pessoas acreditavam que Dani era uma “má influência” para Demi, o que fez a mesma sofrer graves ataques por sua possível relação com o estado da cantora.

Por meio de seu Instagram, a dançarina postou um texto, escrito por ela, no qual não se pronunciou sobre nenhuma acusação, mas garantiu não estar com a artista no momento do incidente.

https://www.instagram.com/p/Bl1st1qDpWq/?utm_source=ig_web_copy_link

“Eu me importo com Demi assim como todos vocês. Eu não disse nada sobre essa situação até agora porque a recuperação dela foi de mais importância. Eu não estava com Demi quando o incidente aconteceu, mas estou com ela agora, e vou continuar estando porque ela significa o mundo tanto para mim quanto para vocês. Como todos vocês, eu não tenho nada além de amor no meu coração por ela. Não há motivo para nenhuma negatividade contra aqueles que se importam com Demi neste momento. Eu sei que vocês estão se sentindo perdidos sem ela por enquanto. Lembrem-se que vocês tem sido uma comunidade de Lovatics que AMAM. Por favor, se lembrem disso quando pegarem seus telefones e começarem a digitar. Lembrem-se de que nós a amamos mais do que podemos colocar em palavras. Por favor, continuem enviando amor à ela durante sua recuperação.”