Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Ariana Grande se pronuncia sobre comentário polêmico de Pete Davidson: ‘claro que não achei engraçado’

Foto/Destaque Instagram

Ariana Grande e Pete Davidson não saem mais da mídia com uma polêmica atrás da outra. Tivemos comentários sobre o pênis do humorista, piadas machistas e, agora, mais um comentário infeliz sobre o atentado que ocorreu no show da cantora em Manchester, no ano passado, e matou milhares de pessoas.

Meses após o ocorrido, Pete fez um comentário desagradável em uma de suas apresentações.

“Ariana deve ter percebido o quão famosa ela se tornou, porque Britney Spears não teve um ataque terrorista em seu show”, disse.

O comentário voltou à mídia, e os fãs questionaram Ariana sobre.

“Eu respeito a Ariana e eu quero que ela seja feliz e tudo mais, mas ela estava arrasada depois do atentado em Manchester, então eu não sei porque ela continua com o Pete, tipo, sim ele fez essa piada um tempo atrás, mas não é engraçado, é só rude. Essa é a minha opinião.”

Ariana, então, respondeu.

“Isso tem sido difícil e conflitante no meu coração. Ele usa a comédia para ajudar pessoas a se sentirem melhor sobre como as coisas estão bagunçadas no mundo. Nós todos lidamos com traumas de diferentes formas. Eu claramente não achei isso engraçado. Aconteceu há meses e sua intenção nunca foi/ é maliciosa, mas foi lamentável.”