Atriz de ‘Maze Runner’ vem ao Brasil para convenção em setembro

Quem é fã de Maze Runner já pode tomar um calmante para se acalmar, porque a empresa Spotlight, responsável por diversas convenções de filmes e séries, acabou de anunciar o seu primeiro convidado para a Maze Runner #Pocket.

A atriz Kaya Scodelario, que interpreta Teresa no filme, estará em solo brasileiro para tirar fotos, dar autógrafos e participar de paineis com os fãs brasileiros.

O evento acontece nos dias 22 e 23 de setembro em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente.

A pré-venda dos primeiros ingressos já está aberta e custa R$407,78. Quem optar pelo Wicked Pass até o dia 23 de julho, terá direito ao acesso ao painel de Perguntas e Respostas, assento marcado nas 4 primeiras fileiras, autógrafo e foto profissional com Kaya. Mas, vale lembrar que a Spotlight já anunciou que restam poucos ingressos nessa fase de venda.

Você pode adquirir o seu ingresso Wicked Pass na pré-venda no site da Spotlight ou clicando aqui.

A partir da próxima semana, já será vendido assentos para as outras fileiras. E em breve, outro convidado será anunciado, então fica ligado.

Beatriz Lemos

Pisciana e estudante de jornalismo, viciada em música, devoradora de livros e séries, sonhadora que ama viajar, mesmo sem sair do lugar.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.