Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Bella Thorne decide boicotar Teen Choice Awards. Entenda o motivo!

A atriz e cantora Bella Thorne usou suas redes sociais nesta terça (24) para se pronunciar contra o Teen Choice Awards, uma premiação voltada ao público jovem, no qual ela foi vencedora, em 2015, na categoria de “Melhor Vilã” pelo filme D.U.F.F. A atriz foi até seu twitter para comentar sua insatisfação, e pareceu preocupada em como a premiação pode atingir a saúde mental das crianças.

“O Teen Choice Awards é nojento. O fato de que nós ainda estamos votando um contra o outro bagunça com a mente das crianças como se fosse um concurso de beleza. Eu estou boicotando o Teen Choice Awards, além de ser manipulado, só causa problemas. Votar pelo mais gato é tão nojento. Que tal votar pelo mais inteligente? Ou criar uma categoria de caridade? Que tal a gente valorizar pessoas que fazem o bem, ao invés de pessoas que só são bonitas?”

A atriz fez o comentário possivelmente se referindo às categorias da premiação como “Choice Female Hottie” e “Choice Male Hottie”, onde dão prêmios aos concorrentes mais bonitos. Bella está concorrendo em duas categorias: “Melhor Atriz em Filme de Drama” por ‘Sol da Meia-Noite’ e “Melhor Atriz em Série de Drama” por ‘Famous In Love’. A premiação vai ao ar no dia 12 de agosto.