Camila Mendes dá lição de Girl Power e fala sobre distúrbios alimentares

Com toda certeza, Camila Mendes vem sendo uma das atrizes mais importantes de sua geração, sempre aberta a discutir sobre temas presentes em sua vida e carreira, como o preconceito racial em Hollywood e a luta contra padrões de beleza.

Em um ensaio fotográfico recente para a revista Nylon, a princesa de Riverdale posou para os cliques com um look levemente transparente e sem usar sutiã, deixando bem claro que não se sente nem um pouco incomodada com isso, afinal é seu próprio corpo!

“Quando eu estou em ensaios, e tem um pouco dos meus mamilos a mostra, sempre existe uma conversa sobre isso. Como na Nylon, todo mundo perguntava ‘Está tudo bem? Vamos fazer isso?’ E eu respondia, ‘Parem todos de falar sobre isso. Vamos apenas fotografar. Isso não é uma conversa…porque eu sei como me sinto sobre isso, e eu estou totalmente de acordo em tirar fotos mostrando meus seios.'”

Além dessa super motivação GIRL POWER, a artista também falou sobre a dificuldade de cuidar e tratar de seus distúrbios alimentares, já que desde muito pequena Camila sempre esteve preocupada em se manter magra.

“Eu só comecei a lidar com meus distúrbios alimentares recentemente. Então, enquanto eu estava lidando com isso, eu senti como se tivesse uma boa oportunidade de falar sobre, porque eu ainda me sinto vulnerável. Não é como, ‘Nossa, eu superei essa fase da minha vida. Estou perfeitamente feliz agora.’ Eu ainda estou lutando e lidando com todas essas coisas. Eu talvez sempre continue lutando.”

A atriz ainda se abriu sobre vários outros assuntos e contou como está lidando com sua fama desde o início. Um amor de pessoa!

 

Vitória Oliveira

16 anos, futura jornalista, amante das artes e sonhadora 24/7.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.