Confira tudo o que rolou no show do Shawn Mendes no VillaMix

Ontem, domingo (01/07), foi a segunda vez que Shawn Mendes se apresenta no Brasil, sendo a primeira vez em 2017, no Rock In Rio e agora, esse ano no VillaMix. O show teve aproximadamente uma hora de duração, mas apesar disso, deu para curtir bastante e ele cantou várias músicas, tanto do seu último álbum, quanto outras mais antigas. As músicas que o cantor fez performance foram: There’s Nothing Holdin’ Me BackStitchesNervousLost In JapanBad ReputationRuinThinkin’ Bout You (cover de Frank Ocean), YouthMercyWhere Were You In The Morning?Fallin’ All In YouNever Be AloneIn My BloodUse Somebody (cover de Kings Of Lion) e para finalizar, Treat You Better. Isso mesmo, 15 músicas, deu para aproveitar bastante! Inclusive, Fallin’ All In You foi como uma performance especial, porque nunca havia sido tocado ao vivo antes.

Reprodução/Purepeople

 

Durante a performance de Mercy, o canadense pegou a bandeira do Brasil e o público foi à loucura na mesma hora. Ele ficou segurando a bandeira enquanto cantava e depois apoiou-a em cima do piano até o fim do show.

Reprodução/Purepeople

Tiveram muitos outros momentos que o público ficou emocionado, por exemplo, quando no intervalo entre RuinThinkin’ Bout You as fãs ficaram gritando “Shawn, eu te amo” e aí ele foi no microfone e respondeu “Eu te amo”, ou quando ele falou uma coisa linda para os fãs brasileiros (traduzido):

Eu toquei no Rio em setembro e eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo, então eu quero tirar um momento para processar o que está acontecendo. Esse é um momento que eu preciso me lembrar. Vocês aqui do Brasil são os melhores fãs.

Falando em fãs, as Mendes Army (fandom do Shawn Mendes) planejaram vários projetos pro show, infelizmente alguns não deram certo, mas teve um que deu certo e foi uma coisa linda, que foi o projeto de levantar bexigas vermelhas durante a performance de In My Blood.

Shawn foi elogiado por muitos artistas, pelo DJ Alok por exemplo, que disse que ele deu uma aula de humildade (se referindo também ao fato do Shawn ter tirado foto com mais de 1000 fãs) e que é incrível com os fãs.

Reprodução/Shawn Mendes Brasil

Quando o show acabou, houve uma pequena entrevista da Multishow na qual a apresentadora falou que esperava o ver no ano que vem e Shawn respondeu “você irá”, ou seja, podem ir se preparando galera, Shawn Mendes vem pro Brasil ano que vem!

Em uma entrevista para UOL Entretenimento, Shawn disse: “Ainda não tive a oportunidade de conhecer os cantores que tocaram hoje, mas sei quem é o MC Kevinho, que tocou aqui ontem. Gostaria de gravar algo em português com ele”, estaremos esperando por essa parceria hein! O ícone disse ainda na entrevista, que ele promete que vai torcer pro Brasil hoje, agora que Portugal está eliminado (o pai dele é português e inclusive ele criou uma nova versão de “In My Blood” para a seleção portuguesa) e vai assistir o jogo aqui no Brasil mesmo, em Goiânia.

Para finalizar, em outra entrevista, na qual Shawn foi perguntado sobre sua proximidade com seus fãs, ele disse: “Nós temos essa relação próxima desde sempre, é amizade. Não importa o quanto eu cresça, eu não quero que isso mude nunca.”, que fofo, né?

Espero que vocês tenham gostado, deixemo no comentário o que vocês acharam do show, e caso não tenham assistido ao show, podem assistir no vídeo abaixo:

Rachel Silva Machado

Oi! Eu sou simplesmente apaixonada por séries, livros, filmes e o mundo da música. Eu sou Mendes Army, Directioner, Zquad, Magcult, Clique, Potterhead, Riverdalian, Gleek, Wolfie, Oncer, Little Liar e muito mais.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize