Demi Lovato está muito doente em hospital, afirma site

A cantora e atriz Demi Lovato segue internada desde sua overdose na última terça-feira (24), e de acordo com o TMZ, Demi ainda está muito doente. Fontes disseram que a jovem sente muitas náuseas, febre altíssima e outras dores. Essas complicações estariam relacionadas à sua overdose.

Como relatado anteriormente, Demi teve severas complicações na terça-feira da semana passada e sua vida estava em perigo. Quando os médicos chegaram em sua casa, a cantora estava desacordada e medicada com Narcan (remédio utilizado em casos de overdose). Demi não afirmou qual droga havia consumido, mas sites reportaram que se tratava de heroína.

Ainda não se sabe quando Demi receberá alta do hospital, onde ela se encontra em recuperação com ajuda de especialistas. Pessoas próximas torcem para que a cantora vá para uma clínica de reabilitação assim que sair do hospital, decisão que ainda não foi dita por Demi publicamente.

Erika Kronemberger

Publicitária, estudante de jornalismo, e nas horas vagas, quando não estou maratonando alguma série, falo sobre One Direction no youtube.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.