Fale conosco

O que vc está procurando?

Ariana Grande

E agora? Família de Ariana Grande não está feliz com o noivado da cantora

O casal mais polêmico do momento, Ariana Grande e Pete Davidson, está sendo alvo dos maiores holofotes e, principalmente, das maiores críticas. O relacionamento, que dura cerca de um mês, assusta pela rapidez de desenvolvimento, visto que o comediante e a cantora já estão noivos.

Apesar disso, o assunto mais debatido recentemente é o comportamento de Pete, que se mostrou desrespeitoso em várias situações. Além de apresentar um comentário sexista quando questionado sobre a felicidade envolvida no noivado, o mesmo também mencionou, segundo rumores, que Ariana deveria se sentir feliz pelo atentado ocorrido em Manchester, no ano passado, durante um de seus shows, porque isso aumentou sua fama.

https://twitter.com/ariapowernators/status/1012447034568212482?s=21

As dúvidas sobre a conduta do rapaz não pararam por aqui e agora estão focadas na família da artista, que também se mostra insatisfeita com o rumo que o relacionamento está tomando. Segundo o tabloide Radar Online, o irmão de Ariana, Frankie, e sua mãe e empresária, Joan, estão “aterrorizados” com a velocidade do casal.

Uma fonte próxima a família contou que todos estão felizes pela cantora, mas também super preocupados com o fato de a mesma poder ter seu coração despedaçado. “Todo mundo acha que ele está usando ela. Mas ela não está ouvindo ninguém e está excluindo qualquer um que tente lhe desejar algo além de felicidade e alegria”, completou.

Para piorar a situação, depois de anunciar que ficou “limpo” por oito meses, Pete decidiu, recentemente, voltar a usar maconha para problemas relacionados à saúde. De acordo com fontes, o irmão de Ari está “limpo” há mais de um ano e não consegue acreditar que o comediante acha que fumar a droga todos os dias é bom depois de lutar contra o vício. “Ela está apaixonada e convencida de que ele é seu parceiro de alma. Nada vai mudar sua cabeça”, acrescentou a informante.