Eita! Miley Cyrus e Liam Hemsworth rompem o noivado

De acordo com o “The Mirror“, o noivado de Miley Cyrus Liam Hemsworth terminou outra vez. Os dois estavam juntos desde 2012 – com idas e vindas – e o motivo da discussão foi sobre quando teriam filhos. Ano passado Miley disse que havia parado de fumar para ter uma vida mais leve e mudar seu corpo e parece que Liam entendeu como se fosse motivo para terem filhos. Uma fonte afirmou à revista “OK!” que Liam não quer mais prolongar para a família crescer e Miley disse que não tinha isso em mente no momento, isso o deixou chateado.

Em uma entrevista em 2017, Miley disse que era jovem demais para se casar, riscando totalmente o casamento de sua lista e todo mundo entendia isso, menos Liam. A família do ator implorou para ele entender a situação, mas ele não quis saber. Recentemente Miley apagou todas as fotos do Instagram e colocou uma foto de perfil com tudo preto, os fãs acham que seria indícios de um novo álbum.

Se um novo álbum estiver a caminho, Miley provavelmente não terá tempo para pensar em filhos, se eles realmente terminaram, nós só podemos desejar forças para os dois e que fique tudo bem! <3

Laura Ferre

99% of the time I have no idea what's going on.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.