Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Estaria Dua Lipa quebrando suas próprias regras?

Dua Lipa nos proibiu de atender o telefone, deixar entrar e ser amigos(as) do(a) antigo(a) amante, mas será que ela anda fazendo o mesmo?

Na última sexta feira (6), a cantora postou duas fotos em seu Instagram, que mostravam o visual utilizado para sua aparição em um evento da empresa Cartier, e a segunda foi o motivo da agitação dos seguidores. Na imagem um tanto borrada, Dua aparecia beijando alguém, impossível de ser identificado, mas que para os fãs seria Isaac Carew, ex namorado da artista e influenciador direto de seu hit “New Rules“.

https://www.instagram.com/p/Bk5g05el7zd/?taken-by=dualipa

 

Claro que o fandom aproveitou para brincar de acusar a cantora de quebrar suas próprias “novas regras”, deixando vários comentários espalhados pela publicação.

Dua ainda não havia se pronunciado sobre nenhum dos comentários ou o misterioso rapaz da foto, até que viu a matéria feita pela iHeartRadio sobre o assunto, respondendo com um tweet que dizia: “Tenha um dia de amor“.

https://twitter.com/DUALIPA/status/1016061135949312001

O casal esteve separado por um ano e muita coisa pode ter acontecido durante esse tempo, então, caso estejam juntos novamente, tudo que podemos desejar são muitas felicidades e que a fada saiba quando é o momento certo de atender o telefone.