Gigi Hadid faz desabafo importante sobre Zayn no Instagram

Pois é, gente! Nossa diva maravilhosa Gigi cansou do disse-que-me-disse no Instagram sobre seu relacionamento com Zayn! =O

Apesar de terem reatado o relacionamento recentemente, o fato de Zayn não ter seguido Gigi de volta no Instagram fez muitas pessoas acusarem a bonita de usar o namorado como meio de autopromoção e especularem que eles não teriam voltado de verdade. Ao se deparar com uma dessas pessoas no Instagram, cujo usuário inclusive é ofensivo à Gigi, a bonita não teve dúvidas: desabafou e pisou geral! Olha só:

(Foto/Destaque: Reprodução/ EquipeDirection – Twitter)

“Parece que vocês me marcam em um post novo todo dia… Por favor, parem… É apenas negativo, eu realmente não tenho ressentimentos contra vocês. Eu apenas sei o mundo lindo que tem lá fora para explorar e viver ao invés de tentar dissecar um relacionamento entre duas pessoas que vocês nem conhecem e que vocês não veem 99% [do que se passa]… Para alguém que é virtualmente inativo no app [Instagram], eu não preciso do follow dele – os meus olhos estão tatuados no peito dele.

A energia que vocês põem nisso não vale a pena para vocês ou para as suas vidas de forma alguma, crianças… Realmente estão “chutando um cachorro morto”. Vocês podem chamar isso de promoção, mas eu apenas posto sobre o meu namorado como qualquer pessoa, se eu dou apoio ao Z ou ele me dá apoio, é fruto de amor e empolgação um pelo outro. Não tem nada para ser descoberto o tempo todo… Deem um tempo. Esse é o meu último comentário sobre esse assunto, mas eu espero que vocês saibam que não vem de um lugar ruim, eu só adoraria que vocês encontrassem outra coisa que os inspirem em suas vidas… X [Beijos]” – Gigi Hadid, Instagram

A conta que recebeu o comentário de Gigi foi convertida para privada, então tanto o post quanto a resposta da nossa diva não estão mais acessíveis, mas os prints seguem rodando a mídia:

(Foto/Destaque: Reprodução/celebs_football – Instagram)

Outra pessoa rebateu que Gigi deveria ter mandado uma mensagem privada para o perfil que a ofendeu ao invés de deixar um comentário em público. A diva lacrou mais uma vez com sua resposta, confira aqui:

(Foto/Destaque: Reprodução/ celebs_football – Instagram)

“Eu entendo o seu argumento de que isso deveria ter sido por mensagem direta, e eu concordo – eu apenas não pensei nisso. Isso tudo é muito frustrante e eu sou apenas humana… Eu tenho visto m*rda nessa conta há tanto tempo quanto você – e fiquei quieta. Eu já cansei… Só porque eu sou uma ‘celebridade’, não significa que eu não sinto ou que o meu tempo é muito precioso para que eu não ouça o que as pessoas têm a dizer. Eu tenho certeza de que você pode ver como suposições assim podem magoar, especialmente sobre alguém que eu amo profundamente – se vocês amam ele também, cedo ou tarde vocês vão perceber que estamos no mesmo time. 😉

Me desculpe se eu soei imatura, eu só estou tentando abrir um diálogo, para que as pessoas entendam que suas palavras machucam e não são apenas uma ‘confissão anônima’. Essa cultura de internet é cruel e não serve a um propósito de força maior. Isso não é sobre as pessoas me defenderem ou sobre isso tomar o tempo dos fãs que me apoiam, se as pessoas que postam/seguem essa conta não querem acreditar em mim ou seguir meu conselho, está tudo bem… Mas um dia, alguns de vocês vão olhar para trás e perceber que mandar tanta energia negativa para os outros é um desperdício de vida… Eu sei a minha verdade, nós sabemos a nossa verdade, essa m*rda não vai mudar isso. Estou apenas tentando economizar o tempo de algumas garotinhas, é isso… Se não querem ver isso dessa forma, então você está certo(a), eu estou perdendo o meu tempo também… Mas aqui estamos. X [beijos]” – Gigi Hadid, Instagram

É gente, a coisa não está fácil, não! Vamos mandar muito amor e apoio para nossa linda Gigi, ela está precisando lembrar de como nós a amamos!

CR: Elle.com | gigihadid (Instagram) | celebs_football (Instagram) | EquipeDirection (Twitter)

Anne Bollmann

Jornalista formada na Cásper Líbero com olhos e interesses por todo lugar: livros, séries, músicas e futebol. No momento, altamente inserida na cultura pop sul-coreana e acompanhando de perto sua ascensão pelo mundo.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.