Selena Gomez está trabalhando em seu novo álbum e, com isso, ficamos todos na expectativa de novas parcerias musicais. Maluma seria um bom nome pra isso, mas a cantora talvez não faria uma parceria com ele.

Em entrevista para Clevver News, durante a divulgação do filme “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas“, Selena foi questionada se teria algum interesse em lançar uma música com o colombiado, que já disse que amaria trabalhar com ela.

“Eu adoraria, mas não sei… as mulheres são muito importantes pra mim, então eu vou dizer que não importa o que eu faça, eu quero de ter certeza de que mulheres estão cuidando disso. Eu quero estar muito envolvida no nosso mundo.”

Selena Gomez já chegou a criticar Maluma por conta de sua música “Cuatro Babys”, lançada em 2016, dizendo que ele fez uma canção contra as mulheres.

A cantora continuou falando sobre seu novo disco, e contou que vai ter pelo menos uma parceria com uma cantora. Ela já sabe o nome da música, porém ainda não pode revelar.

Além disso, Gomez também revelou o que acha do noivado rápido de Ariana Grande e Pete Davidson.

“Eu diria que é maravilhoso e bonito.” 

Cláudia Santos

Editora. Uma jornalista de 22 anos, que embarcou na aventura de morar fora do país. Apaixonada por fotografia, livros, séries e pelo mundo pop. Twitter/ Instagram: claudiasantosap


COMENTÁRIOS