Harry Styles doa $1,2 milhões do faturamento de sua turnê à instituições de caridade

A primeira turnê solo de Harry Styles chegou ao fim, mas ficou marcada. Após aproximadamente 90 shows ao redor do mundo nos últimos 10 meses, com cerca de 1 milhão de ingressos vendidos, o cantor mostrou algo que foi além de seu potencial para cantar: o seu potencial para fazer o bem.

Com o lema “Treat People With Kindness” (Trate as pessoas com gentileza), Harry conseguiu transformar sua turnê, com a ajuda dos fãs, em um ambiente de aceitação, onde as pessoas poderiam ser quem quiserem ser, livres de qualquer preconceito. Carregando bandeiras LGBT no palco, como também placas com adesivos do movimento “Black Lives Matter” (Vidas negras importam), Harry fez de sua turnê um local onde seus fãs se sentiam abraçados e compreendidos.

E o cantor foi além disso. Com o sucesso da turnê, Styles reverteu uma parte da venda dos ingressos, assim como todo o lucro de vendas de seus produtos oficiais, que foram destinados a mais de 60 instituições de caridades ao redor do mundo. Ao total, foram arrecadados $1,2 milhões (cerca de 4,5 milhões de reais). A lista de instituições pode ser conferida no site: https://hstyles.co.uk/tpwk

E o impacto foi ainda maior: Cerca de 10.000 garrafas d’agua utilizadas por fãs em seus shows, e mais 3.200 garrafas utilizadas por sua banda e equipe, foram destinadas à reciclagem, assim como 6,500 galões de água utilizados nos ônibus, escritórios e camarins de seus shows. Foram feitas também mais de 5 mil conexões diretas entre os fãs e as instituições de caridade.

Harry Styles encerrou sua turnê mostrando para nós diversas formas de tratar as pessoas com gentileza. E o próximo passo? Ele já nos disse em suas redes sociais: “Eu vou dar um tempo para escrever mais músicas, e espero ver todos vocês de novo em breve.” A gente mal pode esperar.

Erika Kronemberger

Publicitária, estudante de jornalismo, e nas horas vagas, quando não estou maratonando alguma série, falo sobre One Direction no youtube.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize