Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

He’s coming… 10 vezes em que Niall Horan nos surpreendeu

Nosso irlandês favorito, Niall Horan, volta ao Brasil em exatamente uma semana e nós mal podemos esperar para curtir os dois shows que ele faz por aqui – nos dias 08 de julho no Rio de Janeiro e 10 de julho em São Paulo – com a “Flicker World Tour”!

E para já ir matando a saudade e nos deixar ainda mais empolgados para vê-lo, contamos aqui 10 vezes que Niall Horan nos surpreendeu:

 

1- O lançamento de “This Town”

Em setembro de 2016 Niall lançou seu primeiro single: “This Town”. Foi a primeira música lançada depois do início do hiato do One Direction e, por isso, pegou todo mundo de surpresa. Além disso, ninguém esperava que ele fosse o primeiro dos meninos a lançar sua carreira solo e Niall fez o anúncio inesperadamente.

“This Town” com certeza tem um espaço especial no coração de todas as fãs!

“Tenho trabalhado no estúdio, queria compartilhar essa música que acabei de escrever com vocês. Obrigado por sempre estarem comigo.”

 

2- Niall nera loiro?

Com a carreira solo, veio uma mudança radical na aparência. Niall, antes o “loirinho do One Direction”, deixou o cabelo castanho natural prevalecer até que todo o loiro sumisse. Por enquanto ele tem mantido esse visual, sem previsão de volta.

http://gph.is/2oSpCRQ

Vocês preferem o Niall loiro ou moreno?

 

3- O fenômeno “Slow Hands”

Apesar do lançamento repentino, o estilo musical de “This Town”  era o que se poderia prever para a carreira solo de Niall. Seu segundo single, porém, surpreendeu a todos pela batida cativante e a letra sexy. “Slow Hands” foi aclamada pela crítica e pelos fãs e chegou ao topo das paradas de rádios americana (Top 40 Radio), sendo considerada uma das “músicas do verão” em 2017, no hemisfério Norte.

Aliás, um momento surpreendente relacionado a “Slow Hands” ocorreu recentemente, quando Niall se juntou a Taylor Swift no estádio de Wembley, durante um show da “Reputation Stadium Tour”, para cantarem juntos o maior sucesso do cantor.

https://www.youtube.com/watch?v=M_YQw1d2UzE

 

 

4- Niall e a orquestra

No dia 12 de maio, o canal de TV irlandesa RTÉ exibiu o especial “Niall with the RTÉ Concert Orchestra”, onde o cantor teve a oportunidade de tocar músicas do seu primeiro álbum solo, “Flicker”, na companhia de 45 músicos clássicos. O resultado foi incrível! As músicas ganharam ainda mais profundidade e Niall pode mostrar ao público de seu país natal como é talentoso.

Niall inclusive apresentou uma música que não está no álbum chamada “So Long”, com a orquestra RTÉ.

 

5- Profissão: Empresário do golfe

Niall ser viciado em esportes não é realmente uma surpresa. O rapaz está sempre comentando jogos em seu twitter e comparecendo a partidas.

No entanto, no golfe, sua paixão pareceu dar um passo à frente. Juntamente com sua equipe de gerenciamento, Niall fundou a “Modest! Golf Management” – uma companhia especializada em dar apoio a jovens talentos no golfe. Músico, compositor E empresário… Um multitalentos!

https://www.instagram.com/p/BeSuxdTlb2f/?hl=en&taken-by=niallhoran

 

6- BFF do Neymar

Ainda no campo dos esportes, ser famoso e conhecido por causa do One Direction fez com que Niall conhecesse pessoas famosas em outras áreas, além da música. Entre eles, o craque brasileiro Neymar Júnior. Os dois compartilharam algumas selfies juntos no instagram e, durante a copa de 2014, Niall chegou a tuitar uma mensagem de apoio quando o jogador se machucou. “Pra cima major!”

(Reprodução/Instagram)

 

7- ¿Qué pasa?

Desde o início de sua carreira, Niall era conhecido por ser o membro do One Direction capaz de falar um pouco de espanhol e era comum que ele dissesse frases como “Tenemos los mejores fans en el mundo” (“Temos os melhores fãs do mundo”) em shows e programas de TV de países hispânicos. Mas agora parece que ele quer mesmo aprender o idioma e postou em seu Instagram Stories recentemente essa imagem, de uma das lições em um aplicativo.

(Reprodução/Instagram Stories)

 

8- Queridinho do Artista Favorito

Imagina estar trabalhando em seu primeiro álbum solo e receber conselhos e dicas do seu artista favorito? Bom, para o Niall isso aconteceu mesmo! Don Henley, o fundador da banda “The Eagles”, parece ter contribuído na criação de “Flicker”. Niall conta em seu documentário para a Apple Music – “On the Record” que costumava mandar suas músicas, principalmente “Slow Hands”, para que ele aprovasse ou fizesse sugestões durante a gravação. Nada como a benção do seu artista favorito!

“Conheci meus heróis da música da vida toda, ‘The Eagles’! Bem, dois deles! Don Henley e Timothy B Schmit! #Arrepiado”

 

9- Cover icônico [contém spoilers da setlist do show]

Em sua turnê atual, Niall decidiu adicionar alguns covers. Além de músicas do 1D e um sucesso atual (“Crying in the club”, da Camila Cabello), o cantor resolveu homenagear um dos seus artistas favoritos tocando “Dancing in the dark”, do grande e talentoso Bruce Springsteen. O cover é um espetáculo ao vivo e faz justiça à versão original! Se estamos ansiosos para ouvir essa preciosidade nos shows do Brasil? Estamos sim!

“The Boss” tem motivos para ter orgulho desse pupilo!

 

10- Fã da Anitta

Em outubro do ano passado, durante a passagem da turnê “Flicker Sessions” pelo Brasil, Niall nos surpreendeu cantando os sucessos das cantora Anitta, “Deixa ele sofrer” e “Paradinha”, em uma entrevista.

Será que veremos mais dessa amizade do pop na semana que vem? Só nos resta torcer para que sim!

Quem sabe agora, com o curso de espanhol, ele aprenda também a letra da música!

 

 

 

Imagem destaque: (Foto RTÉ divulgação/Reprodução)
Fontes: https://presspack.rte.ie/2018/05/12/niall-horan-with-the-rte-concert-orchestra-new/ (Foto destaque)

https://www.rte.ie/entertainment/2018/0416/954819-niall-horan-to-perform-flicker-with-concert-orchestra/

http://www.capitolrecords.com/niall-horans-slow-hands-is-1-at-us-top-40-radio/

http://www.bunkered.co.uk/golf-news/niall-horan-we-are-in-this-to-grow-the-game

On the Record – Niall Horan (Apple Music)