Júlio Cocielo se posiciona sobre polêmica em vídeo que todos deveriam assistir

Nos últimos dias Júlio Cocielo se envolveu em uma grande polêmica sobre racismo após publicar um tweet sobre um  jogador da França, Mbappé, que por sinal é um jogador negro, dizendo que ele “conseguiria fazer arrastões top na praia”.

Após o tweet que logo foi deletado pelo youtuber, vários outros tweets antigos de Júlio vieram a tona e a polêmica foi ficando cada vez pior, ao todo ele deletou mais de 50mil tweets antigos de sua conta. Hoje, quarta-feita (04), ele decidiu se pronunciar sobre o assunto em um vídeo que leva o título de ‘Ignorância’.

Confira:

 

Júlio também fez um post em seu instagram divulgando o vídeo e muitas algumas conhecidas comentaram seu apoio ao youtuber e como tudo isso é uma lição até mesmo para eles.

 

É muito importante lembrar que o nosso pais é extremamente racista, por mais que grande parte da população brasileira seja negra. O racismo velado existe e é importante estar pesquisando e estudando sobre esse tipo de assunto sempre. E assim como Júlio disse em seu vídeo, procurem sempre evoluir e espalhar o amor e respeito pelas pessoas. Não sejam as mesmas pessoas que eram no passado e aprendam sempre com seus erros.

E aí, o que acharam da declaração?

Beatriz Catarina

Estudante de Publicidade e Propaganda, aquariana, apaixonada pelo mundo pop, por redação, influencers e por tudo que eu faço. Twitter/Instagram: @catzeagler

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize