Kat Graham priva sua conta e revolta fãs após ser rude no Twitter

Parece que Kat Graham, a Bonnie Bennett da série The Vampire Diaries, não anda muito contente por continuar sendo lembrada apenas pelo papel que ganhou na produção, que acabou em 2017.

Nesta última terça feira (3), a atriz publicou um tweet dizendo que estava cansada de ser marcada em fotos em que não está presente:

“Por que os fãs de TVD insistem em me marcar em fotos que não estou? Parem com essa merd* irritante.”

Após o ocorrido, uma fã disse que sentia saudades da artista, que revidou respondendo que ela sentia falta não de Kat, mas sim de sua personagem.

Outro fã se pronunciou afirmando que sim, eles sentiam falta dela tanto quanto sentiam de Bonnie e mencionou que a atriz atuou perfeitamente no papel. Em resposta, Kat declarou que continua trabalhando e não existe motivo para sentirem falta dela.

Após ser acusada de agir rudemente por outra seguidora e receber um alerta de que representava um modelo para os fãs do seriado, em sua maioria adolescentes, a artista se mostrou ainda mais revoltada com a situação e não deixou barato:

“Eu não estou sendo rude por pedir para não ser marcada em fotos nas quais não estou. Você é uma intitulada ‘fã’.”

Devido toda a confusão gerada pelo post e os comentários feitos pela atriz, Kat resolveu privar sua conta do Twitter e afirmou que bloqueará todos que fizerem spam em suas publicações, além de declarar que ser marcada em fotos de outros atores é cansativo e não tem nada a ver com as pessoas apreciarem seu trabalho.

Os fãs e admiradores da artista se decepcionaram e fizeram uma série de postagens criticando a postura da mesma.

https://twitter.com/flopandia/status/1014194152748339200

Vitória Oliveira

16 anos, futura jornalista, amante das artes e sonhadora 24/7.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.