Liam Payne e Cheryl anunciam separação: “Nós ainda nos amamos como uma família”

Um dos casais mais famosos do Reino Unido anunciou separação neste domingo (01). Liam Payne e Cheryl postaram um texto em suas contas do twitter com um comunicado aos fãs. Os dois se conheceram quando Liam fez sua primeira audição no The X Factor UK em 2008, quando tinha apenas 14 anos, e Cheryl era jurada na época. Os dois estavam juntos desde 2016 e têm um filho de 1 ano juntos.

“Cheryl e eu estamos tristes em anunciar que nós estamos indo para caminhos diferentes. Isso foi uma decisão difícil a fazermos. Ainda temos muito amor entre nós como uma família. Bear é nosso mundo e pedimos que vocês respeitem sua privacidade enquanto nós navegamos por isso juntos.”

Relembre quando o casal se conheceu em 2008, na primeira aparição de Liam Payne no The X Factor britânico. O cantor chegou na fase da casa dos jurados, mas sua carreira decolou quando Liam voltou ao programa em 2010, entrando para a One Direction:

Erika Kronemberger

Publicitária, estudante de jornalismo, e nas horas vagas, quando não estou maratonando alguma série, falo sobre One Direction no youtube.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.