Louis Tomlinson agradece fãs e conta sobre sua nova etapa


Nessa terça-feira (17/07), Louis Tomlinson deixou os fãs muito felizes ao postar um vídeo no Twitter no qual ele esclarece coisas sobre seu álbum que está por vir, agradece todo o apoio dos fãs até agora e fala sobre essa sua nova etapa sendo o mentor do programa The X Factor. Confira uma parte (traduzida) do que ele falou no vídeo:

Está escuro aqui, meu abajour tá no outro quarto, mas eu só queria checar com vocês, quero agradecer ao apoio que vocês tem me dado até agora, é maravilhoso ter seus comentários, e quero dizer pra vocês não se preocuparem com o álbum, como eu disse na conferência hoje, o álbum ainda é minha prioridade, não vai mudar o tempo de lançamento ou algo do tipo enquanto eu estiver fazendo o programa, eu pensei que eu vim desse programa e pra mim pareceu fazer sentido voltar, e eu sempre me interessei em ser mentor, por isso chegueia fazer coisas parecidas no passado com minha gravadora, é algo que já está na minha mente por anos, e assim que eu vi que não iria afetar na minha carreira musical, e sim ajudar, eu pude considerar realmente a fazer isso, e eu só tive essa decisão e conversei com meus empresários recentemente, e eu só queria trazer isso a vocês…

Tweet com o vídeo:

Muito fofo, né? E para deixar os fãs mais felizes ainda, o Niall Horan, colega de banda (One Direction), parabenizou e demonstrou estar orgulhoso do Louis em um tweet:

Absolutamente encantado por você @Louis_Tomlinson. Voltando para casa @TheXFactor, mas como um juiz dessa vez. Grande notícia!

@SimonCowell

Nós estamos muito feliz por o Louis ser agora um mentor no The X Factor, ele realmente mereceu, e mal podemos esperar pelo álbum!

Deixe nos comentários o que você achou sobre o vídeo.

 

Rachel Silva Machado

Oi! Eu sou simplesmente apaixonada por séries, livros, filmes e o mundo da música. Eu sou Mendes Army, Directioner, Zquad, Magcult, Clique, Potterhead, Riverdalian, Gleek, Wolfie, Oncer, Little Liar e muito mais.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.