Manu Gavassi rebate críticas e dá aula de amor próprio

Todo mundo sabe que Manu Gavassi esbanja beleza e simpatia em sua conta do instagram além de ser extremamente talentosa e uma cantora maravilhosa!

Mas parece que para algumas pessoas nada nunca está perfeito e a cantora começou a receber críticas e comentários um pouco mais pesados sobre seu corpo depois de postar essa foto:

Deixo e recebo um tanto. 💛

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Muitos dos comentários se referiam especificamente ao peso da cantora

 

 

Para quem acompanha a cantora sabe que ela sempre foi magra e que não a nada de errado nisso. Depois de receber tantos comentários insinuando uma possível doença, Manu resolveu dar uma resposta e um basta para esse tipo de comentário na suas redes.

Confira:

 

 

Depois dessa aulinha de amor próprio a gata ainda terminou dizendo :

Só nas minhas últimas fotos as pessoas falaram que eu tenho pintas na cara e pode ser câncer de pele, tenho que ver isso ai, que minha coluna é torta, que eu sou magra demais e posso ter anorexia ou transtorno alimentar, tenho que ver isso ai. Então assim, eu tenho muita coisa pra ver, se eu não tinha nada estou criando um transtorno agora.

É extremamente válido lembrar o quão as palavras tem poder sobre as pessoas, pensem sempre antes de comentar sobre qualquer característica física de alguém. Cada corpo é um corpo e a melhor coisa que a gente faz é respeitar o espaço de cada um. Concordam?

Deixa pra gente sua opinião nos comentários <3

Beatriz Catarina

Estudante de Publicidade e Propaganda, aquariana, apaixonada pelo mundo pop, por redação, influencers e por tudo que eu faço. Twitter/Instagram: @catzeagler

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.