Nick Jonas está noivo de Priyanka Chopra após 2 meses de namoro

Acabou para nós! Acordamos hoje com a notícia de que Nick Jonas está noivo de Priyanka Chopra e é o terceiro irmão dos Jonas Brothers a colocar a aliança no dedo. O anúncio veio através da revista People, que afirmou que o pedido foi feito na semana passada em Londres, durante a comemoração do aniversário da atriz.

 

Nick e Priyanka tiveram sua primeira aparição juntos no Met Gala de 2017, mas os dois afirmaram que não havia nada além de amizade até aquela data. “Nós dois estávamos vestindo Ralph Lauren e então decidimos ir juntos. Foi divertido. Nós estávamos numa mesma mesa, já nos conhecíamos. Então ele me convidou e eu respondi que sim. Acabou dando certo“, contou a atriz.

Depois inúmeras pistas e rumores, os dois assumiram o namoro em maio deste ano. Desde então o casal vem participando bastante da vida um do outro. Nick levou a atual noiva para o casamento de sua prima em Nova Iorque, viajaram juntos para a Índia para visitar a família da atriz e em seguida Priyanka até acompanhou o cantor em sua vinda ao Brasil, no mês passado,  para a apresentação do astro no Festival Villa Mix Goiânia.

 

Ao que tudo indica as famílias de ambos estão de total acordo com a relação, inclusive, no suposto dia do grande pedido de casamento, Joe Jonas estava presente ao lado de sua noiva Sophie Turner. O Nick merece, né gente?! O que acharam dessa novidade?

Marisa Borges

Estudante de Jornalismo, multifandom e completamente apaixonada por música.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.