O que podemos esperar do segundo álbum de Zayn Malik?

Depois de quase dois anos e meio sem lançar um álbum, parece que Zayn Malik finalmente lançará seu segundo álbum! O cantor, nesses dois anos, liberou singles como “Dusk Till Dawn” que conta com a parceria da cantora Sia,”Still Got Time”, “Let Me” e “Entertainer”, além de “I Don’t Wanna Live Forever” que é uma parceria com a cantora Taylor Swift para a trilogia de 50 Tons.

Essa semana, Zayn liberou um cover de “Me, Myself and I“, canção premiada da cantora Beyoncé. Zayn disse que o álbum está a caminho, ainda sem data de lançamento prevista, mas podemos esperar mais surpresas como essa! Será que o segundo álbum do cantor seguirá ainda mais para o estilo R&B? Mal podemos esperar!

 

 

Também podemos esperar um álbum cheio de canções sobre amor ou sobre corações partidos, já que ele e a modelo Gigi Hadid terminaram um namoro após dois anos por conflitos na agenda, mas os dois ainda continuam apoiando um ao outro. Mas sabemos que o Zayn dá tudo de si em seu trabalho e não podemos esperar nada menos que hinos! Ah, recentemente ele disse que iria sair em turnê, será que rola uma passadinha no Brasil? Queremos! Hahaha.

Laura Ferre

99% of the time I have no idea what's going on.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.