Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

OMG! Justin Bieber confirma que ele e Hailey Baldwin estão noivos

Nessa sexta-feira (09/07), Justin Bieber nos surpreendeu anunciando em seu Instagram que ele e a modelo Hailey Baldwin estão noivos, uma ótima notícia pros fãs do casal!!! Os dois já haviam sido vistos juntos várias vezes há um tempo atrás, ficaram um tempo sem serem fotografados juntos e recentemente foram vistos juntos novamente. Confira o que Justin disse em seu Instagram:

Eu ia esperar um tempo para dizer algo mas o mundo passa rápido, ouça bem e simplesmente Hailey eu estou tão apaixonado por tudo sobre você! Estou preparado para passar minha vida conhecendo cada parte sua e amando pacientemente e docemente. Eu prometo guiar nossas famílias com honra e integridade permitindo que Jesus através de seu espírito santo nos guie em tudo o que fizermos e em todas as decisões que tomarmos. Meu coração está COMPLETO e TODO SEU e eu SEMPRE irei te colocar em primeiro lugar! Você é o amor da minha vida Hailey Baldwin e eu não gostaria de passar o resto da minha vida com mais ninguém. Você me faz tão melhor e nós nos completamos tão bem! Mal posso esperar para a melhor época da minha vida! É engraçado porque agora com você tudo parece fazer sentido! O que me deixa mais animado é que meu irmãozinho e irmã vão poder ver um estável e saudável casamento e procurar pelo mesmo! O tempo de Deus é literalmente perfeito, nós ficamos noivos no sétimo dia do sétimo mês, o número 7 é o número espiritual da perfeição, é verdade, vá ao GOOGLE! Não é louco? Aliás, eu não planejei isso. Minha nossa, é uma sensação boa ter o nosso futuro seguro! NÓS ESTAREMOS MELHORES EM NOSSOS 70 ANOS, BEBÊ! AQUI VAMOS NÓS!

Logo depois, Hailey postou um texto em seu Twitter:

Não sei o que eu fiz na minha vida para merecer toda essa felicidade mas eu sou totalmente grata a Deus por me dar uma pessoa incrível para compartilhar minha vida! Nenhuma poderia expressar minha gratidão.

Estamos torcendo muito pelo casal e esperamos que eles sejam bem felizes juntos. E aí, o que você achou da notícia? Deixe nos comentários!