Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Ontem foi o ‘Dia Nacional da Cobra’ e os fãs de Taylor Swift usaram a data totalmente contra Kim Kardashian

Imagem: reprodução/ instagram - youtube/ Look What You Made Me Do

Milhares de fãs da Taylor Swift resolveram tentar instalar a paz (ou não) com o famoso “pede desculpas!”. Nesta terça-feira (17), foi o Dia Nacional da Cobra e, como fã não perde oportunidade, isso foi o suficiente para que eles subissem a hashtag #KimApologizeTaylor (Kim pede desculpas para a Taylor), no Twitter.

A tag chegou nos Treding Topics da rede social.

“#KimApologizeToTaylor você envergonhou uma mulher por não fazer nada além de viver sua própria vida, e muitas ameaças de morte e “piadas” de bullying online vieram em seguida. Como uma mulher adulta, você deve se desculpar por causar o ódio que Taylor Swift vem recebendo desde o final de 2016 até hoje em dia”, disse um fã.

Outra fã também comentou.

“Um ano atrás, nossa rainha sem caráter Kim fez bullying com Taylor Swift no Twitter. Agora as pessoas estão a atacando, porque ela apoia o [presidente] Trump.
O carma é real”

No Twitter, Kim havia feito piada sobre a data. “Espera! É o Dia Nacional da Cobra? Eles têm feriados pra todo mundo, eu digo, pra tudo hoje em dia.”

A briga com Katy Perry já chegou ao fim, mas a cantora também foi lembrada.

“Katy Perry pediu desculpas. Agora é sua vez!”

Ashley Avignone é uma das melhores amigas de Taylor Swift e ela não perdeu a oportunidade de mandar uma leve shade. Ela disse: “Espera! É o Dia de ‘Kim Peça Desculpas Para Taylor? Eles têm feriados pra todo mundo, eu digo, pra tudo hoje em dia.”

“Tenha uma amiga como a Ashley”, disse a fã.

Taylor, por sua vez, também lembrou do dia especial durante seu show da Reputation Tour em Cleveland, Ohio. “Feliz Dia Nacional da Cobra, meu dia favorito do ano”. Segurem essa shade!