Talento, né, mores? Camila Cabello, que saiu do Fifth Harmony em dezembro de 2016, é uma das artistas que mais cresce atualmente no mundo da música. A cantora está vivendo um fase incrível da sua vida e sabe como admistrar o sucesso.

Desde o ano passado, nossa fada cubana vem fazendo grandes lançamentos e dando passos enormes em sua carreira. Com isso, ela anda em direção ao sucesso e a construção de um dos maiores nomes da música pop.

Álbum “Camila”
Com 11 faixas, o primeiro disco de Cabello é incrível. Entre as músicas, “Havana” teve mais de 900 milhões de reproduções no Spotify, enquanto o clipe teve mais de 640 milhões de visualizações no YouTube.

Feito inédito nas paradas da Billboard
A cantora conseguiu chegar ao topo das listas Adult Pop Songs e Pop Songs com os dois primeiros singles de seu primeiro álbum solo. Nenhuma outra cantora havia conseguido isso antes.

Tour Solo
Camila iniciou sua turnê “Never Be The Same” e está arrasando e lotando arenas. A cantora mostrou o poder que tem no trabalho solo.

Never Be The Same
De acordo com a RIAA (Recording Industry Association of America), “Never Be The Same” é a maior música pop do primeiro semestre de 2018. A canção atingiu o 6º lugar na Billboard Hot 100 e ganhou certificado de platina dupla (2 milhões de cópias vendidas).

Reputation com Taylor Swift
A cantora também embarcou com Taylor Swift na Reputation Tour e, com isso, está rodando o mundo e conquistando ainda mais fãs.

Artista completa
Camila não tem medo de tentar. A cantora sai dos padrões e consegue se adaptar a diferentes estilos musicais tanto na hora de cantar quanto ao compor. Além disso, presença de palco é que não falta pra ela.

Tudo isso e Cabello tem só 21 anos de idade, ou seja, a cantora ainda tem muito tempo para continuar crescendo e conseguir outros feitos incríveis. Ainda vale destacar que a cantora é uma fofa com os fãs e está sempre compartilhando todo amor do mundo com eles (nós!).

Lembrando que Camila vai passar pelo Brasil ainda nesse ano, em Outubro. Vem, fada cubana, estamos te esperando!

Cláudia Santos

Editora. Uma jornalista de 22 anos, que embarcou na aventura de morar fora do país. Apaixonada por fotografia, livros, séries e pelo mundo pop. Twitter/ Instagram: claudiasantosap


COMENTÁRIOS