Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Por que Camila Cabello é uma das artistas que mais cresce atualmente?

(Reprodução/Vogue México/Alexi Lubomirksi)

Talento, né, mores? Camila Cabello, que saiu do Fifth Harmony em dezembro de 2016, é uma das artistas que mais cresce atualmente no mundo da música. A cantora está vivendo um fase incrível da sua vida e sabe como admistrar o sucesso.

Desde o ano passado, nossa fada cubana vem fazendo grandes lançamentos e dando passos enormes em sua carreira. Com isso, ela anda em direção ao sucesso e a construção de um dos maiores nomes da música pop.

Álbum “Camila”
Com 11 faixas, o primeiro disco de Cabello é incrível. Entre as músicas, “Havana” teve mais de 900 milhões de reproduções no Spotify, enquanto o clipe teve mais de 640 milhões de visualizações no YouTube.

Feito inédito nas paradas da Billboard
A cantora conseguiu chegar ao topo das listas Adult Pop Songs e Pop Songs com os dois primeiros singles de seu primeiro álbum solo. Nenhuma outra cantora havia conseguido isso antes.

Tour Solo
Camila iniciou sua turnê “Never Be The Same” e está arrasando e lotando arenas. A cantora mostrou o poder que tem no trabalho solo.

Never Be The Same
De acordo com a RIAA (Recording Industry Association of America), “Never Be The Same” é a maior música pop do primeiro semestre de 2018. A canção atingiu o 6º lugar na Billboard Hot 100 e ganhou certificado de platina dupla (2 milhões de cópias vendidas).

Reputation com Taylor Swift
A cantora também embarcou com Taylor Swift na Reputation Tour e, com isso, está rodando o mundo e conquistando ainda mais fãs.

Artista completa
Camila não tem medo de tentar. A cantora sai dos padrões e consegue se adaptar a diferentes estilos musicais tanto na hora de cantar quanto ao compor. Além disso, presença de palco é que não falta pra ela.

Tudo isso e Cabello tem só 21 anos de idade, ou seja, a cantora ainda tem muito tempo para continuar crescendo e conseguir outros feitos incríveis. Ainda vale destacar que a cantora é uma fofa com os fãs e está sempre compartilhando todo amor do mundo com eles (nós!).

Lembrando que Camila vai passar pelo Brasil ainda nesse ano, em Outubro. Vem, fada cubana, estamos te esperando!