Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

#PrayForDemi Famosos demonstram apoio à Demi Lovato após internação. Confira:

A cantora Demi Lovato foi internada às pressas em Los Angeles nesta tarde de terça (24), supostamente com overdose de heroína. Demi foi encontrada inconsciente quando o socorro chegou em sua casa. A notícia foi dada inicialmente pelo TMZ, e logo se espalhou rapidamente pelos veículos de comunicação.

Os fãs já levantaram a TAG #PrayForDemi no Twitter, e encontra-se em primeiro lugar nos Trending Topics mundiais como o assunto mais comentado. Vários famosos se pronunciaram sobre o ocorrido e demonstraram apoio em suas redes sociais. Confira:

“Eu te amo Demi Lovato”

“Pobre desse lindo espírito, Demi Lovato. Espero que ela esteja bem e se recupere totalmente logo.”

“Eu amo tanto a Demi Lovato. Me corta o coração que ela esteja passando por isso. Ela é uma luz para esse mundo e estou enviando meu amor a ela e sua família.”

“Notícias realmente preocupantes sobre a Demi. Estou enviando amor a ela, sua família, amigos e fãs.”

“Aguente firme, Demi Lovato. Estou enviando boas energias e amor.”

“#PrayForDemi Oh, meu Deus! Isso é horrível e muito triste! Que Deus abençoe ela e sua família. Espero que eles possam se recuperar totalmente disso.”

“#PrayForDemi isso é de partir o coração!”

“Estou rezando por você em cada parte minha, Demi Lovato. Você é muito amada.”

“Demi Lovato nós te amamos!”

“Minha amiga Demi Lovato é uma das pessoas mais gentis e talentosas que eu já conheci. Estou rezando por ela agora, num vício dessa doença apavorante. Não há alguém mais honesto e corajoso que essa mulher.”

“Estou rezando pela Demi Lovato e sua saúde. Quando eu tinha 14, ela foi uma ídola pra mim em como ela falava tão abertamente sobre saúde mental. E agora ela continua inspirando milhares de jovens mulheres e homens com suas mensagens de “body positive”. Vício e doenças mentais não discriminam.”

“Apenas amor e apoio à Demi Lovato, salvem o resto do mundo!”

“Eu estou perdida em palavras. Meu coração está literalmente doendo pela Demi.”

“Minha irmã tem sido uma viciada em heroína por anos. É assustador como isso pode rapidamente tomar a sua vida. Nós somos muito sortudos por ainda termos Demi aqui hoje. Agora Demi precisa do nosso amor, orações e apoio.”

“Estou rezando pela Demi Lovato. Muito triste ouvir as notícias!”