Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Precisando de conselhos? Lauren Jauregui distribui alguns que todos merecem ouvir

Além de cantora, Lauren Jauregui resolveu tirar o domingo para mostrar que também consegue ser uma ótima conselheira! Nesta tarde (15), tudo começou com um tweet publicado pela artista, no qual ela se direcionava diretamente à meninas, aconselhando-as a valorizar mais seus próprios pensamentos e não se sentirem obrigadas a curar alguém que não fosse elas mesmas.

“Meninas, vocês não são o reservatório de dor de ninguém. Não é seu dever curar ninguém a não ser você mesma. Não existe amor no auto sacrifício. Seja gentil consigo mesma, ame-se, saiba que essa voz no fundo do seu coração te dizendo que você merece melhor está certa, e siga-a.” 

Muitos seguidores aproveitaram a iniciativa de Lauren e se abriram, pedindo outros conselhos e relatando como se sentiam, na esperança de que a mesma respondesse, o que, para a felicidade de todos, aconteceu!

Uma fã contou que, às vezes, era impossível ser quem era e ninguém poderia amá-la, além de confessar que se sentia estúpida e nojenta. A cantora aproveitou a deixa e respondeu:

“Não, você não é. Você é tudo que deseja ser. Você apenas precisa de coragem para se tornar. Confie em si mesma.”

Quando questionada sobre o que fazer quando você se sente feliz somente quando as pessoas ao seu redor também estão, a artista afirmou que a felicidade vinda de fora não é verdadeira e que você irá descobrir que ela mora com quem estava dando felicidade a você, e também citou que devemos olhar para dentro.

Outra seguidora perguntou o que fazer quando cada pessoa ao seu redor é tóxica e você não se encaixa em lugar algum, sendo respondida da forma mais amável possível.

“Olhe em volta, na verdade, tem muito acontecendo todo o tempo fora do seu circulo e sua bolha pessoal! Coisas locais, fazer uma caminhada em uma rua local ou simplesmente estar na rua com sua mãe Gaia em um parque, ou em um campo, ou em uma praia, qualquer coisa que você consiga. Gaste algum tempo sozinha se perguntando quem você quer ser.”

Ao ser acusada de fazer todos esses conselhos parecerem fáceis, porque não é possível se amar quando você odeia seu corpo e a si mesmo mais do que qualquer coisa, Lauren disse que não é simples, e sim, a coisa mais difícil que ela já resolveu fazer. “Dói alguns dias e outros dias me sinto tão livre quanto as pombas brancas me guiando, mas você precisa tentar, e decidir que você vai se amar não importa o quê, a forma que você lida com tudo ao seu redor. INCONDICIONAL.”, declarou a cantora.

Precisando de dicas, além da meditação, para melhorar sua ansiedade? Aqui vão mais alguns super conselhos para você!

“Sim! Existe um exercício chamado “grounding”, onde você olha em volta do lugar para achar algumas coisas que consegue ver, cheirar, provar, sentir, ouvir para voltar ao seus arredores e sair de sua cabeça. Ser presente e constantemente tentar estar no mundo ao seu redor ajuda muito.”

Uma fã confessou que tentou se assumir, mas ninguém acreditou nela, dizendo que era apenas uma fase e ela estaria brincando, o que fez com que a mesma se sentisse horrível e magoada. Lauren aconselhou-a contando que ela sabe sua verdade e que não deve deixar ninguém, nem suas respectivas batalhas com a realidade, mudar quem ela é.

Para finalizar, a artista auxiliou uma seguidora que precisava de ajuda para lidar com amigos falsos, porque havia confiado em algumas pessoas e elas simplesmente foram embora.

Reprodução/Twitter

“Pessoas deixam a sua frequência quando você começa a vibrar mais alto. Você não vai entender porque a traição aconteceu, mas o modo como eu fui capaz de lidar com isso foi entendendo a lição que veio com a pessoa. Geralmente é uma lição sobre meus próprios limites e fronteiras que pode me ajudar com outras pessoas. Cada pessoa que você conhecer pode ser uma lição ou uma constante, mas a única coisa realmente constante é a mudança, então o quanto antes você conseguir se desapegar das emoções de perder essa pessoa (o que é uma droga e pode demorar um pouco, mas SINTA ISSO) será melhor.”

Vale lembrar que a saúde mental é extremamente importante e necessária, sempre foquem nisso, assim como a Lauren mencionou. Esperamos que esses conselhos tenham ajudado muitos de vocês, estejam sempre em primeiro lugar em suas vidas!