Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Saiba tudo o que aconteceu nos shows de Niall Horan no Brasil

No dia 7 de julho o cantor irlandês Niall Horan chegou no Brasil pela terceira vez para os shows no Rio de Janeiro (8) e em São Paulo (10).

“Incrível estar de volta ao Brasil, amo esse lugar. Se você não tem ingresso para me ver, vai comprar um. Rio e São Paulo vai ser muito divertido”.

O show do Rio de Janeiro aconteceu dia 8 de julho. No Soundcheck, Niall cantou “On The Loose”, a nova música que faz parte da animação “Small Foot”, “Finally Free” e por último, “Fire Away”. Estava todo orgulhoso ao comentar que foi convidado para fazer toda a trilha sonora do filme “Small Foot”, brincava direto com as fãs, inclusive riu da caligrafia de uma fã e a chamava de “Carolima”. Disse também que a música “On My Own” escreveu quando estava bêbado. Ao ler uma fã pedindo para ele dar dicas de como fazer clipe com o Harry, ele riu e respondeu que cada um tem seu estilo. Niall gostou da qualidade das perguntas e que normalmente não são tão boas e inteligentes assim.

No show, ele estava todo brincalhão e afrontoso, antes de “So Long” ele falou “Se você souber cantar essa música, cante, se não souber, nem tente!”, falava o tempo todo que ama o Brasil e que os fãs brasileiros são simplesmente adoráveis e apaixonantes! Teve hits como “Slow Hands”, “This Town” e duas músicas da One Direction, “Fools Gold” e “Drag Me Down”. 

Ficou triste pelo Brasil ter sido eliminado da copa, pois ele queria assistir o jogo do Brasil, estando no Brasil (que seria no mesmo dia do show de São Paulo, dia 10), mas está confiante que em 2022 o hexa vem!

Na música “Flicker”, ele pediu para guardarem os celulares, igual em todo show, riu de umas fãs que estavam discutindo na primeira fileira e falou “o que está acontecendo? Não estou entendendo nada!” E quando alguns fãs não guardaram o celular, ele disse “vocês que não querem guardar o celular provavelmente nasceram depois dos anos 2000”, você quer afronte @?

Um pouco de “Since We’re Alone”:

Quando os fãs começaram a estourar os balões ele disse que se sentia em um aniversário de uma criança de 6 anos e prometeu que iria voltar logo!!

Ele agradeceu pelo Brasil ter dado certificado de ouro ao álbum dele, porque ele veio de uma cidade onde provavelmente tem a mesma quantidade de fãs que estavam naquele show, então ele fica muito feliz por isso! Confessou que não sabia o que significava a famosa frase “Pra cima major” e que ainda iria aprender o significado e na próxima irá aprender frases novas.

O show de São Paulo aconteceu no dia 10 de julho. No Soundcheck, Niall chegou sorrindo e perguntou o motivo de estarmos gritando sendo que tinha acabado de conhecer a maioria das pessoas que estavam ali, dando risada, depois disse que ia cantar algumas músicas para gente e cantou as mesmas músicas do Soundckeck do Rio de Janeiro. Ele estava muito feliz, não parava de sorrir, no intervalo das músicas, disse “Esse lugar é insano, sinto que hoje vai ser um dos melhores shows, porque eu sei o tipo de público que vai ter, sei que vai ter um pouco mais de 5 mil pessoas aqui, vai parecer um festival!”. Uma das fãs jogou uma camiseta do Brasil no palco e pediu pra ele pegar, Niall disse que não podia por causa do violão mas que amava o Brasil e amava o Neymar. Depois de tocar “Finally Free” ele perguntou se gostávamos da música e que o deixava cansado porque era difícil de tocar.

Após as músicas, foi a vez das perguntas, ele tinha 5 pedaços de papéis com as perguntas, uma delas foi em relação aos artistas que ele mais escutava, a resposta foi que durante a tour, não escuta muito rádio ou música em geral, mas que amou o novo álbum do Shawn Mendes, sendo “Like to Be You” com a Julia Michaels a sua favorita e que gostou bastante do novo álbum do 5 Seconds Of Summer “Youngblood” também, quando perguntaram a música favorita, ele respondeu “Moving Along”. Outra pergunta foi se escrever músicas no piano é diferente, Niall disse que sim, que é mais difícil porque tem que escrever com acordes de violão e depois passar para os acordes de piano. Uma fã perguntou quem tinha quebrado o coração dele, ele falou que não ia responder e quando a fã insistiu, ele respondeu se ela era jornalista! Ele é afrontoso, ele.

Niall não parava de sorrir também, bem no começo ele disse que não conseguia pensar em nenhum outro lugar que preferia estar do que em São Paulo e que estava incrível, que queria ficar ali pra sempre!

Niall estava curtindo muito o show, antes de “So Long” ele demonstrou o amor pelo Brasil, disse que é a segunda vez aqui em 8 meses, sendo que não foi nem pra Irlanda nesse intervalo de tempo! Também disse que ama esse lugar, as pessoas são incríveis, a comida é incrível, o que mais poderia querer? Confessou que não espera lançar um novo álbum para voltar para o Brasil logo!

Durante “Seeing Blind”, Maren Morris subiu no palco com a camiseta do Brasil! Foi incrível!!

Quando estava se despedindo do público, Niall disse:

“Obrigado São Paulo, obrigado Brasil! Pra cima Major! Nos vemos em breve, amo vocês!”

E depois do show, o nosso irlandês favorito ainda postou no Twitter de como gostou dos shows do Brasil!

“Rio e São Paulo têm sido um dos meus shows favoritos. Que grande viagem para o Brazil novamente, amo esse lugar. Obrigado, Boa Noite xx”

Volta logo Niall!! Já queremos um novo álbum para uma nova Tour!