Seria Louis Tomlinson um dos novos jurados do X Factor 2018?

Se existe um reality show  que Louis Tomlinson conhece bem, é o X Factor. O cantor ficou conhecido após ser colocado na boyband One Direction, que alcançou a terceira colocação na competição, e conquistou o mundo todo ao lado de Liam Payne, Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik.
Mas parece que agora ele vai experimentar o programa de uma forma diferente.

 

Com o anúncio oficial dos jurados marcado para a semana que vem, as especulações sobre quem vai se juntar a Simon Cowell na bancada do X Factor 2018 já começaram e Louis está entre eles.

Os rumores vem de uma fonte, que informou ao “The Mirror” a vontade de ter Louis Tomlinson como um jurado fixo no programa:

 

“Louis já é parte da família X Factor. Ele é um amigo próximo do show e seria um jurado brilhante. Simon foi o mentor do One Direction e os contratou com a Syco Records. Agora ele toma conta da carreira solo de Louis – que está indo muito bem. Simon acredita que o acordo será firmado nos próximos dias.”

 

Essa não será a primeira vez que o cantor participa das decisões do X Factor. Em 2015, ele foi o convidado de Simon na etapa “Judge’s House” e o ajudou a escolher seus finalistas.

 

Louis Tomlinson também já mostrou que tem tudo para ser um ótimo jurado quando participou como convidado do “America’s got talent” em 2016.

 

Por enquanto são só rumores, mas seria ótimo vê-lo semanalmente na nossa TV, né?

– Os outros jurados cotados para o programa são Robbie Williams e sua esposa Ayda Field.

 

Imagem em destaque: (Reprodução/Instagram)

Fonte: https://www.mirror.co.uk/tv/tv-news/one-directions-louis-tomlinson-goes-12884868

 

Larissa Camargo

Biomédica de formação, fã de música acima de qualquer coisa. Vivendo de ir em um show e esperar pelo próximo. Instagram: @lallycamargo

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize