Seria Louis Tomlinson um dos novos jurados do X Factor 2018?

Se existe um reality show  que Louis Tomlinson conhece bem, é o X Factor. O cantor ficou conhecido após ser colocado na boyband One Direction, que alcançou a terceira colocação na competição, e conquistou o mundo todo ao lado de Liam Payne, Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik.
Mas parece que agora ele vai experimentar o programa de uma forma diferente.

 

Com o anúncio oficial dos jurados marcado para a semana que vem, as especulações sobre quem vai se juntar a Simon Cowell na bancada do X Factor 2018 já começaram e Louis está entre eles.

Os rumores vem de uma fonte, que informou ao “The Mirror” a vontade de ter Louis Tomlinson como um jurado fixo no programa:

 

“Louis já é parte da família X Factor. Ele é um amigo próximo do show e seria um jurado brilhante. Simon foi o mentor do One Direction e os contratou com a Syco Records. Agora ele toma conta da carreira solo de Louis – que está indo muito bem. Simon acredita que o acordo será firmado nos próximos dias.”

 

Essa não será a primeira vez que o cantor participa das decisões do X Factor. Em 2015, ele foi o convidado de Simon na etapa “Judge’s House” e o ajudou a escolher seus finalistas.

 

Louis Tomlinson também já mostrou que tem tudo para ser um ótimo jurado quando participou como convidado do “America’s got talent” em 2016.

https://www.youtube.com/watch?v=fzv53oB_sD0

 

Por enquanto são só rumores, mas seria ótimo vê-lo semanalmente na nossa TV, né?

– Os outros jurados cotados para o programa são Robbie Williams e sua esposa Ayda Field.

 

Imagem em destaque: (Reprodução/Instagram)

Fonte: https://www.mirror.co.uk/tv/tv-news/one-directions-louis-tomlinson-goes-12884868

 

Larissa Camargo

Biomédica de formação, fã de música acima de qualquer coisa. Vivendo de ir em um show e esperar pelo próximo. Instagram: @lallycamargo

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.