Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

TORTA DE CLIMÃO: Namorado de Kendall Jenner está sendo perseguido pela ex

(Reprodução/ Philadelphia 76ers e Adidas Originals/Renell Medrano

Parece que a ex namorada de Ben Simmons – atual de Kendall Jenner – não está lidando muito bem com o término de seu antigo relacionamento e sobrou pra nossa queridinha Jenner.

Na última quinta-feira (05), Kendall saiu com o namorado e jogador de basquete, Ben, mas o que ela provavelmente não esperava era encontrar a ex do australiano lá, nada mais nada menos que a cantora Tinashe.

Imagina a situação: os três na mesma festa na boate Delilah, em West Hollywood, Califórnia. Tinashe acabou deixando a festa antes dos pombinhos e contou aos paparazzis que, mesmo com Kendall, o ex-namorado não parava de lhe enviar mensagens de texto. Olha o climão!


“Estou tão confusa.”

Mas, como mentira tem perna curta, logo descobriram que tudo não passava de uma grande mentira e Tinashe resolveu confessar que inventou a história.

Uma fonte próxima ao atleta contou ao site americano TMZ, que Tinashe não está medindo esforços para tentar arruinar o relacionamento dele com Kendall e que a cantora estaria até frequentando inconvenientemente os mesmos lugares que o casal. Seria então o encontro na boate nem um pouco por coincidência?


“Isso é irritante.”

Irritado com a atitude da ex, Ben Simmons teria até contratado seguranças para acompanhá-lo e evitar Tinashe em seu pé. Parece que o negócio ficou feio mesmo, hein?