Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

VÍDEO: Niall Horan é obrigado a deixar o palco após tumulto de fãs em show no México

(Foto: @christiantierney)

Os fãs mexicanos de Niall Horan tiveram uma experiência desagradável na última noite (13). Enquanto o cantor iniciava um show da sua turnê “Flicker World Tour” – que esteve no Brasil no início dessa semana – na Cidade do México, alguns fãs que estavam na plateia quase causaram o cancelamento do evento. O motivo? De acordo com a segurança do local, diversos fãs começaram a se empurrar perto da grade, fazendo com que algumas pessoas passassem mal, causando tumulto na plateia.

Ao perceber que algo de errado estava acontecendo, os seguranças imediatamente subiram ao palco e interromperam o show, onde Niall, visivelmente preocupado com o que estava acontecendo, interrompeu a música “The Tide” e foi obrigado a sair do palco. Confira o momento:

O cantor voltou ao palco quando a situação se acalmou, e pediu aos fãs para que cuidassem uns dos outros, caso contrário o show seria cancelado por motivos de segurança. Ao terminar o show, Niall também se pronunciou no twitter:

“Galera, vocês precisam começar a cuidar uns dos outros durante os shows, já são dois shows em uma semana em que quase precisamos cancelar… eu estou tão ansioso quanto vocês a estar ali, mas vocês precisam se cuidar na plateia.”

 

Que tenso, né? Felizmente ninguém se feriu gravemente durante o show, que acabou durando menos tempo por motivos de segurança. Vamos torcer pra isso não se repetir!